Imigrante

Estado se compromete a perfurar poço artesiano no bairro Daltro Filho

O prefeito Celso Kaplan acompanhado do Secretário de Obras e Mobilidade Urbana participaram de uma audiência com o Secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira, nesta terça-feira, 11 de outubro

13/10/2017 - Imigrante

O prefeito Celso Kaplan acompanhado do Secretário de Obras e Mobilidade Urbana participaram de uma audiência com o Secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira, nesta terça-feira, 11 de outubro. A reunião foi intermediada pelo deputado João Fischer, e ocorreu na Secretaria de Estado.
Na oportunidade, Kaplan solicitou a perfuração de um novo poço artesiano para atender as 168 famílias do bairro Daltro Filho.  A preocupação principal é com a chegada do verão e o aumento do consumo de água.
Pereira afirmou que o Estado se compromete em atender a solicitação. A equipe irá estudar o melhor lugar para a perfuração do poço e as máquinas devem ser deslocadas nas próximas semanas para a realização do serviço.

Leia Também

Transporte será disponibilizado para Jornada dos Três Reis em Colinas

14/12/2017

A terceira etapa da Jornada dos Três Reis será realizada neste sábado, 16 de dezembro, em Colinas.

Escolas divulgam horários para matrículas e rematrículas

05/12/2017

O período de matrículas e rematrículas das escolas da rede municipal de Ensino de Imigrante iniciam na próxima segunda-feira, dia 04 de dezembro, e seguem até 15 de dezembro. As matrículas e rematrículas devem ser efetuadas pelos pais ou responsáveis dos alunos, nas secretarias das escolas.


Banrisul recebe direito de efetuar o pagamento da folha dos servidores

05/12/2017

Em licitação realizada em 29 de novembro de 2017, referente à cessão onerosa do direito de efetuar o pagamento da folha dos servidores públicos do município de Imigrante, o Banrisul recebeu o direito de efetuar o serviço.

Ação alusiva ao Dezembro vermelho será dia 16 de dezembro

05/12/2017

No terceiro sábado de cada mês, o Centro de Saúde fica aberto para atualização da ca-derneta de vacinação, coletas para exame citopatológico e testes rápidos.