Vale do Taquari

Estradas do interior são recuperadas em Fazenda Vilanova

17/07/2018 - Vale do Taquari

Créditos da matéria: Assessoria de Imprensa

Visando manter as estradas do interior do município em perfeitas condições, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Fazenda Vilanova, intensificou na última semana, os trabalhos de melhorias nas estardas do interior, que foram prejudicadas pelas chuvas. 

O secretário de Obras e Serviços Urbanos Nilseu Michels, explicou que a equipe esteve empenhada para concluir as tarefas de recuperação até sexta-feira, devido a volta da chuva. Para que isso fosse possível a Secretaria de Obras trabalhou em conjunto com a equipe da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, utilizando duas motoniveladoras. "O serviço de patrolagem foi realizado em tempo recorde devido a boa manutenção das máquinas e equipamentos, além da parceria das nossas duas secretarias".

O secretário disse ainda que todas as estradas das localidades de Matutu, Nova Westfália, Posses, Santana e Arroio do Pau foram patroladas, e receberam limpeza dos bueiros e colocação de brita, ficando apenas sem o serviço as estradas da localidade de Fazenda Juliana. Michels garante que com a melhora do tempo estas vias também vão receber melhorias.


Leia Também

Desafios e oportunidades da contabilidade

20/09/2018

Neste domingo, dia 22, é comemorado o Dia do Contador

DCE Univates inaugura novo sistema de impressão de carteiras estudantis

20/09/2018

O documento obedece ao padrão nacional exigido para que os estudantes obtenham descontos


Amvat apoia encontro sobre e-Social nesta terça-feira

17/09/2018

Evento gratuito ocorre na sala de reuniões da Cacis, a partir das 14h

MPT obtém liminar contra Minuano de Lajeado

14/09/2018

Frigorífico inspecionado pela força-tarefa em 2015, 2016 e 2017 não corrige irregularidades como limitação de horas extras, concessão de intervalos de almoço e repouso semanal remunerado