Vale do Taquari

Estradas do interior são recuperadas em Fazenda Vilanova

17/07/2018 - Vale do Taquari

Créditos da matéria: Assessoria de Imprensa

Visando manter as estradas do interior do município em perfeitas condições, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Fazenda Vilanova, intensificou na última semana, os trabalhos de melhorias nas estardas do interior, que foram prejudicadas pelas chuvas. 

O secretário de Obras e Serviços Urbanos Nilseu Michels, explicou que a equipe esteve empenhada para concluir as tarefas de recuperação até sexta-feira, devido a volta da chuva. Para que isso fosse possível a Secretaria de Obras trabalhou em conjunto com a equipe da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, utilizando duas motoniveladoras. "O serviço de patrolagem foi realizado em tempo recorde devido a boa manutenção das máquinas e equipamentos, além da parceria das nossas duas secretarias".

O secretário disse ainda que todas as estradas das localidades de Matutu, Nova Westfália, Posses, Santana e Arroio do Pau foram patroladas, e receberam limpeza dos bueiros e colocação de brita, ficando apenas sem o serviço as estradas da localidade de Fazenda Juliana. Michels garante que com a melhora do tempo estas vias também vão receber melhorias.


Leia Também

Procuradores dos credores trabalhistas devem fazer contato com a administradora da calçados Blip

12/11/2018

Ação se faz necessária para pagamentos pendentes

Trem turístico fará primeiros passeios pela região

09/11/2018

Em caráter experimental, o primeiro acontece no dia 29 de novembro e depois em 1º e 12 de dezembro


Amvat tem assembleia geral no dia 13, em Lajeado

09/11/2018

Reunião dos prefeitos do Vale integra a programação da Expovale 2018

Pedido de indenização por plágio

31/10/2018

Coordenadora de educação terá que pagar R$ 20 mil à jornalista