Estrela

Estrela cancela Carnaval de Rua de 2018

Estrela cancela Carnaval de Rua

11/01/2018 - Estrela

A Administração Municipal de Estrela cancelou o Carnaval de rua no município, marcado para a noite de 10 de março. A decisão foi tomada após uma reunião, na noite de quarta-feira, dia 10, entre o secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Braun, e membros do Bloco Renascer do Samba.

A intenção de Estrela é estruturar melhor a agremiação local, que conta com mais de 250 componentes, a transformando em escola de samba para captar recursos federais.  está preparando-se para evoluir de bloco para escola de samba. Isso implica em questões burocráticas, que em virtude do tempo, não serão vencidas até a data do desfile aqui no município”, explica o secretário. A intenção é realizar um grande evento em 2019.

No Vale do Taquari, estão mantidos os desfiles de rua em Taquari, no dia 10 de fevereiro; em Lajeado, no dia 24 de fevereiro; e em Fazenda Vilanova, no dia 3 de março. Bom Retiro do Sul também anunciou nesta semana o cancelamento do desfile. O recurso será destinado a exames e cirurgias eletivas para diminuir a fila de espera no município.


Leia Também

Sem votos, sem recursos

22/06/2018

Estrela precisa 1,3 mil votos para receber verbas do Governo

Alimente-se bem no inverno

22/06/2018

Confira dicas da nutricionista Taís Hart Pezzini para manter uma alimentação saudável no período de baixas temperaturas


Estrelense lança livro dia 10 de julho

22/06/2018

Líder comunitário, político e empresarial relata histórias em obra

Cantora ganha painel na Escadaria

22/06/2018

Arte foi desenvolvida e realizada pela estudante de Design, a estrelense Luisa Born, de 21 anos