Estrela

Estrela lança a Feira do Artesanato de Inverno

Evento ocorre no próximo final de semana, no ginásio do Colégio Santo Antônio

02/07/2018 - Estrela

A Associação dos Artesãos de Estrela (Estrelart) e a Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) receberam autoridades municipais e convidados, na noite de sexta-feira, dia 29, para o coquetel de lançamento da Feira do Artesanato de Inverno. A feira ocorre no próximo final de semana - de 6 a 8 de julho - no Ginásio do Colégio Santo Antônio, e a expectativa é de que, mais uma vez, tenha o êxito alcançado nas edições anteriores. 
Confiante no sucesso, a presidente da Estrelart, Simone Wolker, destacou os 25 anos em que o evento é realizado. A vice-presidente da entidade, Nilce Horn, ressaltou a união do grupo para que todos possam avançar. "Que continuemos nos dando as mãos para a realização de nosso trabalho", afirmou. 
Também se pronunciaram o presidente do Legislativo, vereador Marco Wermann, e o secretário de Cultura e Turismo Marcelo Braun. Ambos enfatizaram a importância cultural e histórica do artesanato na comunidade estrelense e a união e parceria necessárias para que o trabalho siga avançando. A expectativa dos organizadores é que haja a participação de cerca de 40 expositores da Estrelart, da Casa do Artesão e convidados de outros municípios. 
Também prestigiaram o lançamento o secretário de Obras Públicas, Cristiano Nogueira da Rosa, os vereadores Darlã Bellini e Felipe Schossler e a pastora Ângela Ulrich, que fez uma bênção na abertura do ato.   


Serviço
Feira do Artesanato de Inverno
Data: 6 a 8 de julho
Local: Ginásio do Colégio Santo Antônio
Horários de visitação: 6 e 7 (sexta e sábado) das 9h às 19h, e no dia 8 (domingo), das 9h às 18h


Leia Também

Maioria para pavimentação

20/09/2018

Conclusão da ERS-129 receberá 82,7% da receita prevista para investimentos em 2019

Tradição movimenta entidades e escolas

20/09/2018

Desfiles, almoços, danças e demais atrações fizeram parte das atividades desenvolvidas em Estrela. Houve desfile no feriado


Votos brancos e nulos não têm efeito

20/09/2018

Para que o candidato seja eleito, são computados apenas os votos válidos, ou seja, ele pode se eleger se apenas ele mesmo votar

Solidariedade no cardápio

20/09/2018

9º Jantar Gourmet em benefício da Apae e Vovolândia ocorre dia 29