Estrela

Estrela lança a Feira do Artesanato de Inverno

Evento ocorre no próximo final de semana, no ginásio do Colégio Santo Antônio

02/07/2018 - Estrela

A Associação dos Artesãos de Estrela (Estrelart) e a Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) receberam autoridades municipais e convidados, na noite de sexta-feira, dia 29, para o coquetel de lançamento da Feira do Artesanato de Inverno. A feira ocorre no próximo final de semana - de 6 a 8 de julho - no Ginásio do Colégio Santo Antônio, e a expectativa é de que, mais uma vez, tenha o êxito alcançado nas edições anteriores. 
Confiante no sucesso, a presidente da Estrelart, Simone Wolker, destacou os 25 anos em que o evento é realizado. A vice-presidente da entidade, Nilce Horn, ressaltou a união do grupo para que todos possam avançar. "Que continuemos nos dando as mãos para a realização de nosso trabalho", afirmou. 
Também se pronunciaram o presidente do Legislativo, vereador Marco Wermann, e o secretário de Cultura e Turismo Marcelo Braun. Ambos enfatizaram a importância cultural e histórica do artesanato na comunidade estrelense e a união e parceria necessárias para que o trabalho siga avançando. A expectativa dos organizadores é que haja a participação de cerca de 40 expositores da Estrelart, da Casa do Artesão e convidados de outros municípios. 
Também prestigiaram o lançamento o secretário de Obras Públicas, Cristiano Nogueira da Rosa, os vereadores Darlã Bellini e Felipe Schossler e a pastora Ângela Ulrich, que fez uma bênção na abertura do ato.   


Serviço
Feira do Artesanato de Inverno
Data: 6 a 8 de julho
Local: Ginásio do Colégio Santo Antônio
Horários de visitação: 6 e 7 (sexta e sábado) das 9h às 19h, e no dia 8 (domingo), das 9h às 18h


Leia Também

Oficina oportuniza nova capacitação na busca pelo emprego

13/11/2018

Governo de Estrela reúne participantes de grupos já atendidos pela Sedesth na qualificação ao mercado de trabalho

Estrela assina ordem de início das obras do Posto de Saúde Central

13/11/2018

Unidade vai funcionar junto ao prédio da Secretaria da Saúde, no Bairro Oriental


Grupos do Gracie realizarão passeios na capital gaúcha

09/11/2018

Viagens fazem parte da programação de fim de temporada dos grupos de terceira idade de Estrela

Moradores querem padronizar calçadas

09/11/2018

Desníveis e lajes quebradas prejudicam o tráfego. Estudo realizado no Centro mostra que há 59 restos de troncos de árvores