Estrela

Estrela lança Programa Qualifica Servidor

Parceria da Secretaria de Administração com a Faculdade La Salle concederá bolsas de estudo para servidores

15/07/2019 - Estrela

Créditos da matéria: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Estrela

Será lançado em Estrela, na próxima quarta-feira, dia 17, o Programa Qualifica Servidor, que concederá bolsas de estudo para que servidores municipais concursados realizem cursos de Graduação e Pós-Graduação (MBA). O evento, agendado para as 10h, na Prefeitura, oficializará a parceria entre o Governo de Estrela, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SeadRh), com a Faculdade La Salle.

São ofertadas seis vagas de Graduação e 40 quarenta vagas de Pós-Graduação (MBA), na Faculdade La Salle de Estrela, com bolsa de 50%. Poderão candidatar-se às bolsas servidores públicos municipais estáveis, sendo estes estatutários ou celetistas, que possuam a formação mínima conforme interesse, sendo o Ensino Médio para as vagas de Graduação (com a aprovação no respectivo processo vestibular) e Ensino Superior para as vagas de Pós-Graduação (MBA). As inscrições para o programa estarão abertas no período de 17 a 29 de julho, na SeadRh (Rua Júlio de Castilhos, 380, 2º andar – Centro); das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Os inscritos serão encaminhados para uma seleção, que partirá da análise dos documentos exigidos. Os interessados poderão inscrever-se em ambas as listas (Graduação e Pós-Graduação) e, em caso do êxito em ambas as seleções, deverão optar por qual executar. Caso o número de inscritos for igual ou inferior ao número de bolsas oferecidas, todos serão contemplados sem necessidade de sorteio. Caso o número seja superior, será realizado sorteio público, indicando lista classificatória igual ao número de vagas e respectivos suplentes até o fim da lista. A homologação final das inscrições será divulgada até o dia 1º/08/2019. Os sorteados terão 10 dias para confirmar o interesse realizando sua pré-matrícula, que deverá ter uma cópia entregue junto ao RH do município.


Leia Também

Governo de Estrela oficializa cessão de áreas para moradores e empresa

04/12/2019

Entre elas está a doação para a Vital Indústria de Produtos para Nutrição Animal, do Grupo Fasa (Faros)

Estrela Premiada tem seus primeiros ganhadores

03/12/2019

Consumidores que fizeram compras no comércio local foram contemplados com cinco vale-compras de R$ 700 cada


Escola de Delfina arrecada alimentos, livros e brinquedos

02/12/2019

Movimento foi em razão do dia de Ação de Graças e mobilizou alunos

Conclusão de obras fica para 2020

29/11/2019

Cobertura no Parcão e conclusão da Escadaria são realizadas com verbas federais e serão finalizadas no próximo ano