Estrela

Estrela Multifeira 2019: Lojas Benoit é presença confirmada

Empresa é patrocinadora do evento

30/08/2019 - Estrela

Patrocinadora do evento, incluindo o espetáculo Tholl, que ocorre na quarta-feira, a Lojas Benoit é presença confirmada na Estrela Multifeira 2019. Pela terceira edição, a empresa aposta na iniciativa e, além de ser patrocinadora, distribuirá brindes e possuirá uma tenda, onde irão ocorrer brincadeiras e outras atrações. “A Lojas Benoit sente-se honrada em patrocinar a Estrela Multifeira pela terceira vez. O evento vem ao encontro aos ideais que a Lojas Benoit também busca, que é a valorização da região do Vale do Taquari e a integração de milhares de pessoas de diferentes partes do Estado que procuram, na nossa localidade, produtos de qualidade, receptividade e parcerias de serviços e negócios”, destaca a direção.

Trajetória

A Lojas Benoit iniciou sua trajetória de sucesso dia 1º de janeiro de 1971, quando o empreendedor Antenor Valmor Benoit, na época com 30 anos, inaugurou em Barra da Forqueta, em Arroio do Meio, a Comercial de Máquinas Benoit. Neste período, a empresa contava com apenas um colaborador e atuava com a venda de máquinas e implementos agrícolas.

Em 1974, a necessidade de atuar em um centro comercial maior fez com que a matriz da empresa fosse transferida para Lajeado. Em meados de 1981, a Benoit iniciou a comercialização de produtos da linha de eletrodomésticos. Em 1985, contava com sete lojas e ultrapassava as fronteiras do Vale do Taquari.

No ano de 1995, a empresa atingia a marca de 43 filiais. Atualmente, a Lojas Benoit conta mais de 250 lojas espalhadas pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Seus mais de 3,3 mil colaboradores estão distribuídos entre as lojas, o Centro Administrativo e os dois Centros de Distribuição: um em Lajeado e outro em Araranguá/SC.

Em 2018, a Lojas Benoit completou 48 anos de fundação e orgulha-se por ser referência em seu segmento. A empresa continuará a expandir suas lojas, realizando diversas ações sociais em prol das comunidades, e reafirmando sua missão: “participar do mercado de forma a corresponder às expectativas e necessidades do cliente, competitivamente, para fazer sua vida bem melhor”.


Leia Também

Implantação de Força Tática em Estrela pauta encontro

16/09/2019

Entidades vão iniciar mobilização no município para buscar recursos para viatura e equipamentos

Orçamento de Estrela cresce 3,2%

13/09/2019

Proposta foi apresentada em audiência pública


600 são esperadas hoje para o 34º Sarau de Damas

13/09/2019

Evento ocorre na noite desta sexta-feira. Ingressos ainda estão à venda

Estrelense lança novo livro

13/09/2019

Obra de ficção “A Excursão” será apresentada nesta sexta-feira