Estrela

Estrela realiza Bazar do Artesanato de Páscoa em abril

Cerca de 40 expositores devem participar do evento, que se destaca pela qualidade dos produtos

19/03/2019 - Estrela

Créditos da matéria: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Estrela

A Associação dos Artesãos de Estrela (Estrelart) e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) promovem, de 5 a 7 de abril, o 26º Bazar do Artesanato de Páscoa.  Já tradicional no município, será realizado no salão social da Soges (Rua Tiradentes, 318 – Centro). Estará aberto à visitação nos dias 5 (sexta) e 6 (sábado) das 9h às 19h, e no dia 7 (domingo) das 9h às 18h. 

Segundo a presidente da Estrelart, Simone Wolker, a expectativa é de  haja a participação de 40 expositores da Estrelart, da Casa do Artesão de Estrela e convidados de outros municípios. A abertura, no dia 5, terá apresentações do Coral do Caps e da Escola Vidal de Negreiros. Durante o evento, participação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs de Estrela, em data a ser definida, e do cantor Claiton Carvalho nos três dias do bazar, sempre às 17h. 

"A expectativa é muito boa em relação ao sucesso de mais esta edição, já que as feiras promovidas por nossa entidade são tradicionais no município e se destacam pela qualidade dos produtos oferecidos pelos artesãos locais e convidados. Teremos muitas novidades em relação à Páscoa e artesanato diversificado", adianta a presidente da Estrelart. 

Simone ressalta que, assim como na última feira do ano passado, no Natal, esta também será no salão social da Soges, que possui ambiente climatizado e acessibilidade, com todo o conforto para os expositores, consumidores e visitantes. Haverá também "espaço kids" para que os pais possam visitar o bazar com tranquilidade. Além disso, será sorteada uma cesta de Páscoa entre todos os clientes que adquirirem qualquer valor durante o evento.  

Leia Também

Gracie marcará participação na Festa do Colono e Motorista de Estrela

19/07/2019

Evento programa o "Dia do Vovô e da Vovó" e grupos da terceira idade contarão com atrações

Escrita como meio de se encontrar

19/07/2019

Jandiro Koch conta os desafios de escrever livros voltados ao tema gênero


O 25 de julho e a imigração alemã

19/07/2019

Foi instituído solenemente como feriado estadual durante o governo do general Flores da Cunha

Costumes que permanecem

19/07/2019

Alemães mantiveram o próprio idioma e desenvolveram círculos de amizades