Esportes

Estrelense no pódio do Corridas em Trilhas & Montanhas

Campeonato se dividiu em sete etapas

30/11/2018 - Esportes

Campeão da categoria 28-32 anos no percurso curto do Campeonato Gaúcho de Corridas em Trilhas & Montanhas. Foi assim que o estrelense Eduardo Gonçalves, de 31 anos, terminou o sábado, dia 24, data da última etapa, em Rolante.

O campeonato se dividiu em sete etapas, compreendendo os municípios de Farroupilha, Tupandi, Sério, Arroio do Meio, Nova Roma do Sul, Igrejinha e Rolante. “Foi o primeiro ano que participei de todas. O mais importante não foi só a colocação mais alta do pódio, mas as amizades que conquistei.”

O evento esportivo de corrida é realizado na área rural dos municípios do Estado com o objetivo de promover e fomentar a modalidade, bem como formalizar a sua prática através da utilização de critérios técnicos e de segurança para a prática. “Quando iniciei, em março, jamais imaginei que ao final das etapas conseguiria alcançar o lugar mais alto do pódio. Agradeço minha esposa, Fernanda Krahl, que sempre esteve ao meu lado e a todos os amigos que me ajudaram fisicamente este ano, sem eles esta conquista não seria possível”, comenta o atleta sobre a participação no campeonato.


Leia Também

41ª Copa Soges de Futebol Sete: competição revela primeiros destaques

18/04/2019

Alguns times já são apontados como favoritos, apesar das tabelas de classificação ainda estarem emboladas

Avates conquista título da Copa RS

18/04/2019

Infantil A venceu disputa de forma invicta com jogos realizados no domingo, dia 14, em São Leopoldo


Hebert Pereira alcança estreia positiva na 600cc

12/04/2019

Ele concorre no SBK Gaúcho e Copa Yamaha R3

Colinense no pódio do regional

12/04/2019

Fazenda Vilanova foi palco, no domingo, do Campeonato Regional de Karatê