Esportes

Estrelenses alcançam títulos de campeões nacionais na patinação

Lucas e Jéssica alcançaram ouro no individual e em dupla

05/04/2019 - Esportes

Créditos da matéria: Ana Caroline Kautzmann

Dos dias 22 a 31 de março, Joinville (SC) se transformou na capital da patinação ao sediar o Campeonato Brasileiro de Patinação Artística. Os patinadores estrelenses Lucas Werle e Jéssica Junqueira, atletas da Academia de Patinação Arte e Movimento, competiram nas modalidades Dupla Mista Avançado e Livre Individual, pelo Torneio Nacional, e conquistaram o título de Campeões Nacionais.

Jéssica ainda é integrante do mini-grupo de show Eternity, que competiu na Classe Internacional e alcançou a quinta colocação, garantindo convocação para a Seleção Brasileira de Patinação, que irá competir no Campeonato Sul-Americano de Patinação, de 19 a 30 de abril, também em Joinville.

O evento ocorreu no Centreventos Cau Hansen e foram realizadas cerca de 1,5 mil apresentações, com a participação de aproximadamente 800 atletas. “Ficamos muito felizes com os resultados! A experiência que adquirimos a cada competição é única, principalmente porque vemos atletas de altíssimo nível. Isso nos motiva a treinar e buscar melhorar cada vez mais”, comentaram os atletas sobre o resultado obtido.


Leia Também

Bate-papo com Lucão: inscreva-se

14/02/2020

Evento ocorre no dia 21

Temporada em análise

07/02/2020

Enquanto ocorre o 5º Torneio de Verão, Copa Soges é planejada


Festival de Verão Smel tem primeiros campeões

07/02/2020

Futebol feminino e beach câmbio já realizaram suas decisões. No final de semana será a vez do vôlei de duplas e futevôlei

Jogadores de Estrela farão teste no Fluminense

07/02/2020

Riantony e Alysson são atletas da Escola Estrelas do Futuro há cinco anos