Variedades

Estúdio Paisagismo: detalhes que enchem os olhos

Planejamento e execução de jardins por profissionais tornam locais mais harmônicos

04/10/2019 - Variedades

O Dia do Paisagista é comemorado nesta sexta-feira, dia 4, para homenagear os profissionais que atuam nos projetos de design em espaços, visando a harmonia entre o meio ambiente e espaço urbano. “Esse profissional projeta jardins públicos ou privados, praças, parques, áreas comuns, espaços de lazer, entre outros, sempre com objetivo de interligar a preservação do meio ambiente natural e a estética do design”, destaca a proprietária do Estúdio Paisagismo, Karine Cristine Siebert, formada em Paisagismo pelo Centro de Formação Gustaaf Winters, de São Paulo, e concluinte do curso Técnico de Paisagismo, em Nova Petrópolis.

As principais atividades de um paisagista são analisar a área, verificando as necessidades, levando em conta funcionalidade, topografia e preservação do meio ambiente. “Também elaboramos o projeto paisagístico, envolvendo, se necessário, profissionais de outras áreas, submetemos o projeto à aprovação e, em seguida, contratamos todos os profissionais necessários, além de comprar os materiais, plantas, sementes, finalizando com a coordenação e entrega do projeto.”

Estúdio Paisagismo 

O estúdio atende todo Vale do Taquari e atua com assessoria e consultoria, projeção, execução e reformas de jardins, implantação de lagos e paredes verticais e venda e colocação de grama. 

Contatos:

Instagram:
@karinesiebert_paisagista
Facebook: facebook.com/karinepaisagista
Site: www.estudiopaisagismors.com.br
Escritório: na Rua Arnaldo José Diel, nº 133, Centro de Estrela
Telefones: 99855-4404 e 98931-6336


Leia Também

Expectativas para a festa de fim de ano do Gracie

03/12/2019

Programação marcada para a sede da Ambi terá baile, almoço e fim da gincana solidária protagonizada pelos 23 grupos da Terceira Idade

Indicadores financeiros, o que são eles?

29/11/2019

Coluna do sócio-proprietário da MC Software, Cléber Holz


Lucro não é ter dinheiro em caixa!

29/11/2019

Coluna da consultora Geisa Dal Magro

Inscrições abertas para o Rainha das Piscinas

29/11/2019

Concurso de beleza da Sociedade Rio Branco não era realizado há oito anos