Estrela

ExpoWink projeta bons negócios

Feira ocorre de 15 a 17 de novembro

04/11/2019 - Estrela

Fomentar o agronegócio e divulgar o potencial do comércio agropecuário da região são os principais objetivos da 11ª ExpoWink, de 15 a 17 de novembro, no Parque de Eventos da Linha Wink, divisa entre Estrela e Teutônia. Tratores, caminhões, veículos, motos, implementos e máquinas agrícolas, equipamentos e tecnologias para ordenha, inovações em rações, sementes de grãos e exposição de animais, material de construção, energia solar, feira comercial, produtos agroindustriais e variedades de alimentos e bebidas estarão à disposição dos visitantes.
Conhecida como a maior feira comunitária do Rio Grande do Sul, em dez edições a ExpoWink foi sucesso de vendas, e satisfação para os empresários e expositores.

“Temos empresas que participaram de todas as edições por obterem excelentes resultados”, diz o presidente da comissão organizadora, Airton João Horn.

Ele ressalta que na feira comercial, que será no ginásio de esportes, mais de 60 expositores oferecerão variadas opções de confecções, produtos domésticos, móveis, colchões, estofados, assessórios automobilísticos, brinquedos, doces, sucos, bebidas, laticínios, perfumes e serviços especializados. “Convido o Vale do Taquari e outras regiões do Estado para conhecerem a exposição e realizarem grandes negócios.” Mais informações pelo Facebook: Expowink2019

Estimativa é de superar os R$ 2,5 milhões em negócios neste ano, com a participação de mais de 130 expositores.

 


Leia Também

Em uma semana, casos triplicam em Estrela

08/05/2020

No Vale do Taquari, restrições do comércio foram mantidas

Brasilata: quase 40 anos em Estrela

08/05/2020

Instalada no Bairro dos Estados, com localização estratégica próxima à BR-386, a indústria figura entre as maiores empresas do município


Uma relíquia do Estados

08/05/2020

Luis Fernando Schneider foi vereador e radialista e, em casa, guarda histórias e coleções que o orgulham

Mães solo!

08/05/2020

No dia delas, a história de duas jovens que destacam os desafios e recompensas de serem mães