Variedades

Família da menina Emanuelly recebe doações e promove brechó neste fim de semana

Evento ocorre no sábado e no domingo

03/05/2019 - Variedades

A família da menina Emanuelly Dutra da Silva, de 5 anos, que luta contra um linfoma linfoblástico, recebeu diversas doações de roupas e sapatos para o brechó que ocorre neste sábado e domingo, das 8h às 19h, na Rua José Leopoldo Keller, 906, Bairro das Indústrias, endereço onde residem. Cada peça tem custo unitário de R$ 2.

O valor angariado com a venda dos itens será utilizado para custear o tratamento da Manu, como é carinhosamente chamada. Ela precisa tomar diariamente o medicamento enoxoparina, que tem custo aproximado de R$ 300 reais por caixa.

Doações de alimentos e fraldas

Além das doações de roupas para o brechó, a família também vem recebendo ajuda de outras pessoas. No dia 25 de abril, Josi Käfer Advocacia em parceria com Latvida e Launer Química, realizaram doação de leite, bebidas lácteas, álcool gel e uma torradeira.

Também com o intuito de ajudar, a proprietária de uma loja de roupas do Centro de Estrela, Thais Ritter, divulgou a matéria publicada pelo jornal Nova Geração, que conta a história da luta da família, em um grupo de Whatsapp e conseguiu reunir roupas, sapatos, fraldas, cobertas e doações em dinheiro. Os itens serão entregues nesta sexta-feira à família, mas Thais continua recebendo doações na loja, que leva seu nome e fica na Rua Fernando Abott, 524, no Centro de Estrela.


Leia Também

Dia Mundial do Rock é neste fim de semana, dias 20 e 21 de julho

15/07/2019

Ingresso é um quilo de alimento não perecível


Por dentro da lei: Reforma Previdenciária

12/07/2019

Por Darlã Bellini

Café da Colônia é atração nos domingos

12/07/2019

Programação é de organização da Casa do Artesão