Polícia

Família perde local de trabalho após incêndio ocorrido em marcenaria, em Colinas

Bombeiros Imicol atenderam a ocorrência e estão recolhendo doações para auxiliar na reconstrução

10/04/2019 - Polícia

Um incêndio que iniciou por volta das 5h desta quarta-feira, dia 10, destruiu uma mercenaria localizada na Rua Reinoldo Willrich, Centro de Colinas. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Imigrante e Colinas (Imicol), que recentemente anunciou o encerramento das atividades por falta de recursos financeiros, atendeu a ocorrência e segue prestando o serviço voluntário até o fim de abril.

Três bombeiros da Imicol e três de Estrela atenderam o sinistro, que possivelmente iniciou por conta de um curto circuito. Para apagar o fogo, foi necessária 1h30min de trabalho e 11 mil litros de água. Ninguém ficou ferido na ocorrência, mas os bombeiros estão arrecadando materiais de construção para ajudar a família na reconstrução do local. “Eles precisam de telhas, postes de madeira, tijolos e cimento. Quem puder ajudar, nós buscamos e entregamos. Foi tudo perdido, mas poderia ter sido pior se o fogo pegasse em outra casa próxima”, disse o comandante do Imicol, Marcelo Ceppo. O contato para doações é o 51 98927-9422.

Na edição desta sexta-feira, você confere uma matéria completa sobre a ocorrência e o encerramento das atividades do Imicol. 


Leia Também

Corpo com sinais de espancamento é localizado em Bom Retiro do Sul

23/04/2019

Cadáver de um homem de aproximadamente 65 anos, apresentava sinais de espancamento e queimaduras

Policial está internado na UTI após ser alvo de pedrada durante comemoração de torcedores

18/04/2019

Soldado teve traumatismo craniano e está no Hospital Estrela


Polícia prende mulher com material suficiente para produzir mil pedras de crack

17/04/2019

Residência no Bairro Oriental já é conhecida por ser ponto de tráfico em Estrela