Vale do Taquari

FCDL-RS premia Girando Sol com o troféu Mérito Lojista

O amaciante de roupas da Girando Sol, produto que deu origem à indústria de Arroio do Meio, conquistou mais um prêmio na última quinta-feira (07).

13/12/2017 - Vale do Taquari

O amaciante de roupas da Girando Sol, produto que deu origem à indústria de Arroio do Meio, conquistou mais um prêmio na última quinta-feira (07). Conhecido como o oscar do varejo, o troféu Mérito Lojista, da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), foi entregue durante solenidade realizada no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, agraciando a empresa na categoria de material de limpeza.  Eleita pelos representantes do movimento lojista gaúcho, a Girando Sol foi reconhecida, juntamente com outras 33 empresas e nove personalidades, por sua contribuição para desenvolvimento do setor em 2017.

Para o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, é importante e merecedor premiar as empresas que se destacam e colaboram para o crescimento do varejo. “Os agraciados com o Mérito Lojista, por meio de suas ações, oportunizam o incremento da competitividade dos empreendimentos varejistas”, avaliou.

O troféu foi recebido pelo diretor da Girando Sol, Gilmar Borscheid, o qual também acompanhou a entrega da distinção à empresa arroio-meense KF Motos e Carros, de Lair Fritzen, que completou o ciclo prata no QComércio, um programa de qualificação que já impactou, de forma positiva, no Rio Grande do Sul, mais de seis mil colaboradores, de mil organizações.


Leia Também

Aprenda a trabalhar com vendas de forma planejada

23/04/2018

Curso de Extensão, com vagas limitadas, ocorre no dia 22 de maio na Faculdade La Salle Estrela

Conta de luz ficará 21% mais cara em 118 municípios do Rio Grande do Sul a partir de quinta-feira

17/04/2018

Aneel aprovou reajuste de 20,96% para residências e 24,99% para indústrias de cidades atendidas pela RGE Sul


Aulas de Karatê do CRAS iniciam na próxima segunda-feira

11/04/2018

Alunos interessados com idade entre 07 a 12 anos acompanhados por um responsável já podem fazer a inscrição.

Grêmio Estudantil do Colégio Teutônia escolhe nova corte

10/04/2018

No dia 06 de abril foi realizado o 1º Luau do Grêmio Estudantil do Colégio Teutônia, oportunidade em que ocorreu a escolha da Corte do GECT 2018. O evento ao ar livre aconteceu no pátio do Colégio Teutônia, em frente ao Auditório Central do educandário.