Vale do Taquari

FCDL-RS premia Girando Sol com o troféu Mérito Lojista

O amaciante de roupas da Girando Sol, produto que deu origem à indústria de Arroio do Meio, conquistou mais um prêmio na última quinta-feira (07).

13/12/2017 - Vale do Taquari

O amaciante de roupas da Girando Sol, produto que deu origem à indústria de Arroio do Meio, conquistou mais um prêmio na última quinta-feira (07). Conhecido como o oscar do varejo, o troféu Mérito Lojista, da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), foi entregue durante solenidade realizada no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, agraciando a empresa na categoria de material de limpeza.  Eleita pelos representantes do movimento lojista gaúcho, a Girando Sol foi reconhecida, juntamente com outras 33 empresas e nove personalidades, por sua contribuição para desenvolvimento do setor em 2017.

Para o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, é importante e merecedor premiar as empresas que se destacam e colaboram para o crescimento do varejo. “Os agraciados com o Mérito Lojista, por meio de suas ações, oportunizam o incremento da competitividade dos empreendimentos varejistas”, avaliou.

O troféu foi recebido pelo diretor da Girando Sol, Gilmar Borscheid, o qual também acompanhou a entrega da distinção à empresa arroio-meense KF Motos e Carros, de Lair Fritzen, que completou o ciclo prata no QComércio, um programa de qualificação que já impactou, de forma positiva, no Rio Grande do Sul, mais de seis mil colaboradores, de mil organizações.


Leia Também

Normativas preocupam cadeia leiteira

15/02/2019

Novas exigências do governo e fim de benefícios colocam em risco a produção de leite

Procon notifica RGE Sul sobre falhas no fornecimento de energia elétrica no Vale do Taquari

14/02/2019

Empresa foi notificada para que apresente, no prazo de até dez dias, esclarecimentos referentes às falhas


Amvat e Procon se reúnem hoje com a RGE Sul

13/02/2019

Objetivo do encontro é tratar dos problemas de atendimento e fornecimento de energia

Abate de suínos cresce em Colinas

08/02/2019

Aumento foi de 2,44%. Estrela e Imigrante registraram quedas