Estrela

Feriado de Nossa Senhora Aparecida altera atendimento nas repartições públicas

O feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, comemorado nesta quinta-feira, 12 de outubro, vai alterar o funcionamento das repartições municipais de Estrela.

11/10/2017 - Estrela

O feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, comemorado nesta quinta-feira, 12 de outubro, vai alterar o funcionamento das repartições municipais de Estrela. As escolas de Educação Infantil (Emeis) e de Ensino Fundamental (Emefs) estarão fechadas na quinta e também na sexta-feira, dia 13, cujo horário já foi compensado. A Secretaria de Educação da mesma forma não terá atendimento ao público na sexta. 
Os postos de saúde estarão fechados no feriado. Os casos de urgência e emergência devem ser encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Estrela. O atendimento volta ao normal na sexta.   
Na Secretaria da Agricultura haverá plantão de veterinário e inseminador na quinta-feira.  Os chamados devem ser feitos até as 9h, pelo telefone (51) 3981-1055. Depois deste horário os profissionais saem a campo para prestar os atendimentos.  Já a Secretaria do Meio Ambiente informa que o recolhimento de lixo será normal no feriado de Nossa Senhora Aparecida, de acordo com o cronograma de coleta estabelecido. 


Leia Também

Divulgadas as fotos vencedoras do VII Concurso de Fotografias de Imigrante

20/10/2017

vencedoras do VII Concurso de Fotografias que teve como tema "A Terra dos Imigrantes"

Estudantes apresentam suas reivindicações

20/10/2017

Projeto possibilitou que vereadores mirins falassem sobre suas comunidades e apontassem carências e necessidades


Porto de Estrela será municipalizado

20/10/2017

Em reunião em Brasília, Executivo garantiu reclassificação da área. Prefeitura poderá fazer parcerias público-privadas para investir

Cooperar para um futuro melhor

20/10/2017

Programa envolve 55 alunos de cinco escolas de Estrela e objetiva atender necessidades do coletivo