Estrela

Feriado de Nossa Senhora Aparecida altera atendimento nas repartições públicas

O feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, comemorado nesta quinta-feira, 12 de outubro, vai alterar o funcionamento das repartições municipais de Estrela.

11/10/2017 - Estrela

O feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, comemorado nesta quinta-feira, 12 de outubro, vai alterar o funcionamento das repartições municipais de Estrela. As escolas de Educação Infantil (Emeis) e de Ensino Fundamental (Emefs) estarão fechadas na quinta e também na sexta-feira, dia 13, cujo horário já foi compensado. A Secretaria de Educação da mesma forma não terá atendimento ao público na sexta. 
Os postos de saúde estarão fechados no feriado. Os casos de urgência e emergência devem ser encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Estrela. O atendimento volta ao normal na sexta.   
Na Secretaria da Agricultura haverá plantão de veterinário e inseminador na quinta-feira.  Os chamados devem ser feitos até as 9h, pelo telefone (51) 3981-1055. Depois deste horário os profissionais saem a campo para prestar os atendimentos.  Já a Secretaria do Meio Ambiente informa que o recolhimento de lixo será normal no feriado de Nossa Senhora Aparecida, de acordo com o cronograma de coleta estabelecido. 


Leia Também

Maioria para pavimentação

20/09/2018

Conclusão da ERS-129 receberá 82,7% da receita prevista para investimentos em 2019

Tradição movimenta entidades e escolas

20/09/2018

Desfiles, almoços, danças e demais atrações fizeram parte das atividades desenvolvidas em Estrela. Houve desfile no feriado


Votos brancos e nulos não têm efeito

20/09/2018

Para que o candidato seja eleito, são computados apenas os votos válidos, ou seja, ele pode se eleger se apenas ele mesmo votar

Solidariedade no cardápio

20/09/2018

9º Jantar Gourmet em benefício da Apae e Vovolândia ocorre dia 29