Estrela

Feriado de Nossa Senhora Aparecida altera atendimento nas repartições públicas

O feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, comemorado nesta quinta-feira, 12 de outubro, vai alterar o funcionamento das repartições municipais de Estrela.

11/10/2017 - Estrela

O feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, comemorado nesta quinta-feira, 12 de outubro, vai alterar o funcionamento das repartições municipais de Estrela. As escolas de Educação Infantil (Emeis) e de Ensino Fundamental (Emefs) estarão fechadas na quinta e também na sexta-feira, dia 13, cujo horário já foi compensado. A Secretaria de Educação da mesma forma não terá atendimento ao público na sexta. 
Os postos de saúde estarão fechados no feriado. Os casos de urgência e emergência devem ser encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Estrela. O atendimento volta ao normal na sexta.   
Na Secretaria da Agricultura haverá plantão de veterinário e inseminador na quinta-feira.  Os chamados devem ser feitos até as 9h, pelo telefone (51) 3981-1055. Depois deste horário os profissionais saem a campo para prestar os atendimentos.  Já a Secretaria do Meio Ambiente informa que o recolhimento de lixo será normal no feriado de Nossa Senhora Aparecida, de acordo com o cronograma de coleta estabelecido. 


Leia Também

Polícia investiga e radialista vai à Justiça

23/02/2018

Vídeo e montagens comparando com João Pedro Stacke percorreram WhatsApp na região e foram assunto da semana

Moradores pedem mudança

23/02/2018

Até as 17h desta quinta-feira, abaixo-assinado online contava com 269 nomes


AlimentaCão é instalado no Centro

23/02/2018

Lojistas e vereador disponibilizam estrutura para alimentar pets que circulam pela área em Estrela. Ideia é expandir aos bairros

Colinas terá um Mundo Gigante Mágico

23/02/2018

Personagens, fonte dos desejos e um mundo com o dobro do tamanho serão atrativos para visitantes