Variedades

Festa dos Bixos da Univates será quarta, dia 7

Atração havia sido transferida em razão da chuva

31/10/2018 - Variedades

Marcada para dia 26, a Festa dos Bixos 2018B teve de ser transferida em razão da chuva. Está confirmada para quarta-feira, dia 7 de novembro, e a expectativa é de reunir cerca de cinco mil pessoas em frente do Centro Cultural da Univates.

Promovido pela gestão 2018 do DCE Univates, o evento inicia-se às 20h30min com o show da Banda Linck e, em seguida, quem sobe ao palco é a Banda Nenhum de Nós. O objetivo principal da festa é a integração entre estudantes e comunidade.

“Esse é um dos eventos mais esperados por parte dos alunos, não só pelos bixos, mas também pelos veteranos. Além de ser um momento de integração, tem um aspecto solidário de ajudar alguém”, comenta o presidente do DCE, Lucas Eduardo Ahne.

A entrada é gratuita, mas todos estão convidados a doar um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será feita pelo Mesa Brasil, que encaminha as doações para entidades carentes.

Caneca

Além das bandas, estará presente a Trupe Circense Wabbajack e o DJ Sandro Costa, que fecha a programação. Para este ano, foram ampliados os pontos de retirada de chope e as fichas estão sendo vendidas antecipadamente no DCE.

Conforme Ahne, é uma forma para evitar filas e melhorar o atendimento. “A cada cinco fichas de chope, que custam R$ 5, ganha uma caneca de acrílico. Mas quem quiser comprar de forma avulsa, o custo é de R$ 1”, explica Ahne.

O chope fica a cargo da Prost Bier. Na alimentação, as opções são Carmelito e Beto, Texas Burger, Boca Doce e Bendito Churros. A Docile também fará distribuição de doces.


Leia Também

Master Fritas da Mata sob nova direção

20/06/2019

Chocofritas é uma das novidades

Oz Beer House: Chope gelado e comida de qualidade para diferentes momentos

20/06/2019

Gastro pub tem ampla carta de bebidas e diversas opções de pratos com personalização


Pluralismo das entidades familiares

14/06/2019

Projeto visa retirar o livro de Direito de Família do Código Civil

Atividade rural para aposentadoria

14/06/2019

É possível ao segurado especial comprovar o exercício da atividade rural por diversos meios