Esportes

Festival de Verão Smel tem primeiros campeões

Futebol feminino e beach câmbio já realizaram suas decisões. No final de semana será a vez do vôlei de duplas e futevôlei

07/02/2020 - Esportes

Créditos da matéria: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Estrela

O Festival de Verão Smel 2020 já tem seus primeiros campeões. A noite desta quinta-feira foi de decisões em duas das cinco competições da promoção organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Promoção seguiu na sexta-feira, dia 7, e ao longo do final de semana, com mais modalidades, sempre tendo o Parque Princesa do Vale como palco.

Futebol sete feminino

A programação, que iniciou com o futebol sete feminino na segunda-feira, teve justamente nesta modalidade as primeiras decisões. Depois de duas rodadas classificatórias, foram realizadas na quinta-feira as semifinais: Alcalinas 2x0 FCC Capitão; Kipoder 2x0 Atléticas. Na sequência a disputa pelo terceiro lugar: FCC Capitão 2x0 Atléticas. Depois, a grande decisão, que acabou somente nas penalidades: Kipoder 1 (3)x(2)1 Alcalinas.

Beach Câmbio

Em outro porto do Parque, na quadra de areia, ocorria a disputa, em jornada única, do beach câmbio. A competição contou com a participação de sete equipes. Ao fim, título para o elenco Poço das Antas Azul, após bater na final a vice-campeã Poço das Antas Branco (15x4). Winck (3º) e Indústrias (4º) fecharam o pódio.

Demais

No final de semana serão duas as modalidades - três competições. Neste sábado, o futevôlei (15h), com oito duplas. Já no domingo será a vez do vôlei de duplas. No feminino (9h), dez postulantes ao título; e no masculino (16h), oito duplas na luta pelo pódio. A todos os campeões são distribuídos troféus e medalhas. As inscrições foram gratuitas, mas vale ressaltar que todos os atletas devem doar dois quilos de alimento não perecíveis, a serem entregues no dia da respectiva disputa.

Ginástica

Novidade deste ano, a ginástica municipal seguirá com a sua programação, aberta a pessoas de todas as idades e franca. São dois dias fixos da semana em que a modalidade é desenvolvida por professores da área: terças e quintas-feiras, a partir das 18h45min. Mais informações na Smel, na Rua Ernesto Alves, nº 597, 2º andar, e pelo telefone 3981-1045.



Calendário de jogos e atividades

Futebol sete feminino

Campeã: Kipoder Eletro Diesel Hirt

2° lugar: Alcalinas

3° lugar: FFC Capitão
4° lugar: Atléticas
Artilheira: Júlia Weber (Alcalinas)
Goleira destaque: Caren Golzer (FFC Capitão)
Atleta destaque: Evelyn Raiana Gomes da Silva (Kipoder Eletro Diesel Hirt)

Beach câmbio (06/02)

1º lugar: Poço das Antas Azul
2º lugar: Poço das Antas Branco
3º lugar: Winck
4º lugar: Indústrias

 

Futevôlei

Dia 8; a partir das 16h;

 

Vôlei de duplas

Feminino: dia 9; a partir das 9h

Masculino: dia 9; a partir 16h

 

Ginástica Municipal

Nas terças e quintas, a partir das 18h45min


Leia Também

Fluminense de olho

21/02/2020

Riantony D’Alessandro dos Santos foi pré-aprovado em seleção no RJ

Bate-papo com Lucão: inscreva-se

14/02/2020

Evento ocorre no dia 21


Temporada em análise

07/02/2020

Enquanto ocorre o 5º Torneio de Verão, Copa Soges é planejada

Festival de Verão Smel tem primeiros campeões

07/02/2020

Futebol feminino e beach câmbio já realizaram suas decisões. No final de semana será a vez do vôlei de duplas e futevôlei