Esportes

Domingão no Parcão

05/10/2012 - Esportes

Passeio no lago estava entre as atrações / Foto: Rodrigo Angeli

Domingão finalmente de sol

 

Depois de muitas tentativas frustradas pelo tempo, o primeiro Domingão no Parcão pôde ser realizado. Ao contrário do sábado, quando as chuvas cancelaram o Comunidade em Ação, o sol apareceu do domingo, o que só contribuiu para que o público comparecesse ao Parque Princesa do Vale, para prestigiar as atividades do evento, estas mais relacionadas aos projetos sociais mantidos pela Prefeitura de Estrela através da expectativa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

 

Larissa Camile Hauschild (10) estava empolgada. Há seis meses no projeto da escolinha de atletismo, mostrava aos familiares presentes a suas habilidades, entre elas do salto sobre a vara. “Aprendi mais coisas, estou mais atenta e fiz mais amigos”, diz ela, sobre este período. Também ocorreram apresentações da ginástica artística, roda de capoeira, escolinha de jiu-jítsu. Uma das atrações mais concorridas pela garotada foram os passeios no Lago, proporcionadas pelo Projeto Navegar.

 

Ela voltou

 

Mas a chuva voltou e toda a programação envolvendo o Evento Saudável e os Bombeiros Mirins, que haviam sido postergados para ocorrerem na última quarta-feira, no Calçadão de Estrela, com a realização de serviços gratuitos como a verificação da pressão arterial (Secretária da Saúde), cálculo do índice de massa corporal (IMC), Massagens (Smel), teste de visão (Ótica Lauro) e outros, foram novamente adiados. A sua realização ainda depende de novas datas ou poderá ser cancelado definitivamente. A chuva já havia cancelado o Comunidade em Ação no último sábado, tendo ocorrido apenas um casamento coletivo (ver mais na página 2).


Leia Também

Seguem as indefinições na 41ª Copa Soges de Futebol Sete

18/10/2019

Elite ainda não tem seu líder definitivo e a ponta da tabela na Terceirona volta a mudar de mãos

Inscrições para o Atletismo dos Jogos Escolares encerram sexta-feira

15/10/2019

A sétima etapa da competição escolar municipal será realizada dia 24, em três categorias e seis modalidades


Eisstocksport vai ser opção em Colinas

11/10/2019

Esporte de origem germânica deve ser praticado na quadra do Centro Cultural Morgenstern

CML: campeão do Cergs

11/10/2019

Equipes infanto e infantil voltaram a vencer na disputa estadual