Estrela

Fim de semana repleto de atrações no Natal em Estrela

Shows musicais, entre os quais do padre Ezequiel Dall Pozzo e Os Serranos, integram a programação

19/12/2019 - Estrela

O fim de semana está repleto de atrações no Natal em Estrela, com shows musicais, dança, teatro e outras manifestações artísticas no Parque Princesa do Vale. Nesta sexta-feira, dia, o destaque é para o padre Ezequiel Dall Pozzo, com o show Despertar, às 21h. Antes vai haver apresentação da Trupe Natalina (18h30min), espetáculo de dança com a My Way (19h30min) e Grupo Cantantes (20h). No sábado os eventos se iniciam às 19h, com a Trupe Natalina. A banda Velho Rock sobe ao palco do Princesa do Vale às 20h e o grupo de pagode Ousadia Pura apresenta-se na Praça da Alimentação às 21h. No calçadão ocorre o último desfile do Natal da Tradição.

Domingo, dia 22, a programação no parque começa às 18h, com a Trupe Natalina. Depois, às 18h30min, haverá o recital do Núcleo Cultural de Estrela. Em torno de 100 alunos das oficinas do Núcleo participam do espetáculo, que terá números musicais, intervenção teatral e coral. Jingle Bells, Bom Natal, Então é NatalNatal das Crianças e Noite Feliz são algumas das canções que fazem parte do repertório. Lucas Piccinini e conjunto sobem ao palco às 19h30min e às 20h30min será a vez da invernada artística do CTG Raça Gaudéria. Os Serranos encerram a noite com show a partir das 21h.

Na segunda-feira, dia 23, também haverá atrações no parque: 19h, Trupe Natalina; 19h30min, Zumba Mix – Uma mistura de gêneros; 20h o espetáculo teatral "Circando no Natal" e às 21h, Eder e Emerson. 

Natal em Estrela é uma realização do Governo Municipal e Lume Eventos com apoio da Câmara de Vereadores, Cacis e entidades. Tem financiamento do Pró-Cultura RS, Lei de Incentivo à Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, e da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério da Cidadania do Governo Federal, por meio do Atacadão, Medical San, ConstruSchorr, Plastrela e Rota Gráfica. Patrocínio master da Caixa Econômica Federal, Sicredi e Pro Vale e mais 72 empresas.  

Leia Também

Família quer explicações após morte de bebê

24/01/2020

Após morte de Isac Natalício da Silva, sindicância vai apurar falhas em atendimento

Estrela registra queda em sete indicadores criminais

24/01/2020

Redução pode ser justificada pelo aumento do efetivo e de prisões, conforme a Brigada Militar


Caminhada pelo menino Isac será realizada sábado

24/01/2020

Família e amigos sairão da Rodoviária em direção ao Hospital Estrela

Feira do Peixe de Estrela: segunda edição no sábado

23/01/2020

Com preço das carnes em alta, procura por opções como o peixe cresce e pedidos pela feira de Estrela também