Esportes

Fim de semana tem Desafio 24 Horas

Objetivo é envolver a comunidade na atividade que começa às 8h do sábado, dia 30, e termina às 9h de domingo, dia 1º

29/11/2019 - Esportes

BOM RETIRO DO SUL - No final de semana ocorre um evento inédito no Vale do Taquari. A equipe Santiago Running promove o Desafio 24 Horas. A programação acontece no Parque Pôr do Sol das 8h de sábado, dia 30, até as 9h do domingo, dia 1º, com inscrições gratuitas.

O evento consiste na realização de atividades de caminhada e corrida durante 24 horas com o objetivo de estimular a comunidade local a praticar o exercício físico. Durante a programação não será permitido o trânsito de bicicletas no local, pois haverá uma pista somente para caminhada e a outra será destinada para os praticantes da corrida.

“Teremos sempre alguém da equipe Santiago Running na pista de caminhada e corrida durante a duração do evento, seja durante o dia, a noite ou a madrugada. A população está convidada a participar. É só escolher o melhor horário e vir fazer sua atividade física com a gente”, destacou um dos coordenadores da equipe, Gerônimo Lagunde.

Pelo Facebook

Haverá segurança no local no período noturno e a programação será transmitida ao vivo pelo Facebook. No final do evento será feita a soma da quilometragem total percorrida por todas as pessoas que participarem de algum momento da atividade.

Como participar

Interessados podem chegar ao parque e participar. Grupos com mais de dez pessoas podem agendar pelo WhatsApp
99369-4002.


Leia Também

Torneio integra equipes na Soges

24/01/2020

Competição envolve 16 times, com jogos nas terças e quintas-feiras à noite

Ciclista integra prova de 600 km

24/01/2020

Lucas Farias participou do Audax 600


Temporada 2020 da Smel já começou

23/12/2019

Inscrições para os três primeiros grandes eventos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do próximo ano já estão abertas

Soges vai conhecer os campeões

20/12/2019

Finais das três divisões ocorrem neste sábado em confrontos únicos nas Séries Ouro e Prata