Estrela

Fogo Simbólico da Pátria chega a Estrela

Solenidade ocorreu na manhã desta segunda-feira

19/08/2019 - Estrela

A chegada do Fogo Simbólico da Pátria em Estrela ocorreu na manhã desta segunda-feira, às 10h30min, na sede do 40º Batalhão De Polícia Militar, onde a Liga da Defesa Nacional, que traz a chama, foi recebida.

Prestigiaram o evento o comandante do 40º BPM, major Cássio Conzatti, o secretário municipal de Educação Marcelo Mallmann, secretário municipal de Cultura e Turismo Marcelo Braun, coordenadora interina da 3ª CRE Cássia Cristina Benini, representantes do Lions Clube de Estrela, Ilaine Hunecker e David Hunecker e representantes do Rotary Club de Estrela, Leni Diedrich e César Augusto Pereira da Silva.

Também compareceu na solenidade a Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Jorge Schmidt. Os alunos coordenados pela professora Zuleica Rambo apresentaram a canção “Ciclo sem Fim” e o grupo de escaletas, a música “Aleluia”. O Colégio Martin Luther e Colégio Santo Antônio também estiveram presentes.


Leia Também

Em uma semana, casos triplicam em Estrela

08/05/2020

No Vale do Taquari, restrições do comércio foram mantidas

Brasilata: quase 40 anos em Estrela

08/05/2020

Instalada no Bairro dos Estados, com localização estratégica próxima à BR-386, a indústria figura entre as maiores empresas do município


Uma relíquia do Estados

08/05/2020

Luis Fernando Schneider foi vereador e radialista e, em casa, guarda histórias e coleções que o orgulham

Mães solo!

08/05/2020

No dia delas, a história de duas jovens que destacam os desafios e recompensas de serem mães