Polícia

Foragido é preso próximo a barragem em Bom Retiro do Sul

11/07/2018 - Polícia

Créditos da matéria: Redação NG

No fim da tarde desta terça-feira, 10, a Brigada Militar (BM) de Bom Retiro do Sul recebeu denúncia anônima sobre um veículo Corsa Sedan de cor prata, com placas de Porto Alegre, com alguns elementos no seu interior, que estavam em atitude suspeita. Por volta das 17h a guarnição de serviço localizou o veículo na rua que dá acesso ao camping da barragem. Na abordagem eles identificaram cinco homens no interior do carro. Um deles constava como foragido da justiça, com passagens por roubos a estabelecimentos comerciais, roubo de veículo, furto e porte de arma.


O foragido, de 33 anos, foi levado ao hospital para realizar exames de praxe, e depois encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi feito o registro da ocorrência, e na sequência o mesmo foi conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado. Os outros quatro indivíduos que estavam junto no carro foram liberados. Ambos já têm passagem por tráfico de drogas.


Denúncia
A Brigada Militar ressalta a importância das denúncias anônimas realizadas por pessoas da comunidade a qualquer atitude suspeita. A exemplo de outras ocasiões, essa medida possibilitou que os policiais tivessem êxito na operação.


Leia Também

Dois são presos em Linha Wink após assalto em joalharia de Teutônia

10/11/2018

Brigada Militar estima que três ou quatro indivíduos participaram da ação


Dois são presos por tráfico de drogas em Bom Retiro do Sul

09/11/2018

Ambos foram recolhidos ao Presídio Estadual de Lajeado