Imigrante

Ginecologista será temporariamente substituída

Especialista que atua no Programa Mais Médicos fará os atendimentos a partir de novembro

17/10/2017 - Imigrante

A Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social de Imigrante informa que a empresa responsável pela prestação de serviços médicos na especialidade de ginecologia irá substituir temporariamente a médica Daiane Bonella Coltro, que está em licença maternidade.

A médica substituta deve iniciar os atendimentos durante o mês de novembro. Nesse período, a médica Kathryne Manresa, que atua em Imigrante pelo Programa Mais Médicos, irá fazer o acompanhamento das gestantes, por possuir especialização em ginecologia e obstetrícia, com o auxílio da equipe multidisciplinar.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a equipe diretamente o Centro de Saúde da Família ou pelo telefone (51) 3754 1031, em horário de expediente.


Leia Também

Imigrante lança campanha para doação de sangue

18/06/2018

Município disponibilizará van no sábado, dia 7, para transportar os doadores até Lajeado

Domingo para pedalar

08/06/2018

Inscrições para 1º MTB Volta dos Imigrantes podem ser feitas até esta sexta


Imigrante decreta situação de emergência

28/05/2018

Principais razões são o desabastecimento ou escassez de combustíveis nos postos do município e nos reservatórios da prefeitura, decorrente da paralisação nacional dos caminhoneiros, visando economizar recursos para as áreas essenciais, como Saúde e Educação.

Alimentação saudável é incentivada nas escolas de Colinas

03/05/2018

Cardápio utiliza mais da metade dos produtos oriundos da agricultura familiar. Estímulo garante desenvolvimento dos alunos