Imigrante

Ginecologista será temporariamente substituída

Especialista que atua no Programa Mais Médicos fará os atendimentos a partir de novembro

17/10/2017 - Imigrante

A Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social de Imigrante informa que a empresa responsável pela prestação de serviços médicos na especialidade de ginecologia irá substituir temporariamente a médica Daiane Bonella Coltro, que está em licença maternidade.

A médica substituta deve iniciar os atendimentos durante o mês de novembro. Nesse período, a médica Kathryne Manresa, que atua em Imigrante pelo Programa Mais Médicos, irá fazer o acompanhamento das gestantes, por possuir especialização em ginecologia e obstetrícia, com o auxílio da equipe multidisciplinar.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a equipe diretamente o Centro de Saúde da Família ou pelo telefone (51) 3754 1031, em horário de expediente.


Leia Também

Agentes de viagem de SP, MG e RJ visitam turismo da Região

22/02/2018

Uma comitiva de agentes de turismo e jornalistas de São Paulo, Minas Gerias e Rio de Janeiro estiveram, no domingo (18), visitando o município de Imigrante.

Nova escola será inaugurada no dia 10 de fevereiro

31/01/2018

Para o início do Ano Letivo de 2018, Imigrante irá contar com as instalações da nova escola que está sendo construída na Rua Sete de Setembro, no bairro Esperança.


Elenco se prepara para a XIII Paixão de Cristo

31/01/2018

O elenco que fará a XIII Paixão de Cristo de Imigrante já vem se dedicando aos ensaios desde o dia 03 de janeiro deste ano.

Turno integral será retomado a partir de 1º de fevereiro

29/01/2018

As atividades do Turno Integral serão retomadas a partir do dia 1º de fevereiro, nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental Arco-Íris e Santo Antônio.