Vale do Taquari

Girando Sol participa da edição e amplia conexão com gaúchos

Na Expoagas, marca fará o lançamento da água sanitária, desinfetante e alvejante nas opções com e sem cloro

17/08/2018 - Vale do Taquari

A Girando Sol é uma empresa que leva conforto e bem-estar para os lares dos consumidores através das 12 linhas de produtos com soluções em higiene e limpeza. Com um trabalho de reposicionamento da marca no mercado, a indústria de Arroio do Meio apresenta de forma gradativa novidades que buscam surpreender e envolver cada vez mais os consumidores. O objetivo é criar uma conexão emocional, fruto das experiências e do valor percebido por quem usa os itens. No Estado, a Expoagas é a feira escolhida para apresentar as inovações. A Girando Sol marca presença num estande reformulado, buscando ainda maior interação com os visitantes.

A nova linha do amaciante concentrado explora a qualidade sensorial do produto. Com fragrâncias modernizadas, não perdeu a essência e supera as expectativas que se harmonizam também com novos rótulo e embalagem. As denominações representam o Prazer em Estar da Girando Sol e o consumidor poderá escolher entre Eterna Magia e Paixão Secreta (versões premium), além de Dia Ensolarado, Doces Sonhos e Puro Carinho. Cada um tem um perfume especial e ainda mais intenso, além da gostosa sensação de conforto nas roupas. Prezando um layout único, os rótulos estampam um trabalho personalizado de aquarelistas e bordadeiras, que dedicaram em torno de 400 horas à criação exclusiva das ilustrações para a Girando Sol. Tal diferencial também pode ser conferido em vídeo, acessando o QR Code indicado na embalagem. Outra novidade é um medidor de lavagens, o qual facilita o uso e o controle do rendimento (1 litro rende 50 lavagens). A linha dos detergentes foi remodelada na fórmula e visual, chegando com novas e modernas embalagens. Além das quatro variantes conhecidas (Limão, Maçã, Neutro e Natural), entra o de Glicerina. O detergente é econômico e rende mais, além de ser dermatologicamente testado e biodegradável, não agredindo a natureza.

A Expoagas também marca o lançamento da água sanitária, desinfetante e alvejante nas opções com e sem cloro. Segundo o diretor Gilmar Borscheid, a receptividade às mudanças é grande por parte do mercado consumidor e se reflete em aumento em mais de 10% das vendas no primeiro semestre. Com as novidades anteriores nas linhas já apresentadas no começo do ano, a empresa atinge a marca de 75% da modernização do mix. "Queremos cada vez mais fazer parte dos lares das famílias, ser uma solução completa e facilitar as rotinas para que as pessoas tenham ambientes limpos, cheirosos e saudáveis. Acreditamos que produzimos muito mais do que produtos, produzimos conforto para uma vida ainda mais feliz", afirma.


Leia Também

Procuradores dos credores trabalhistas devem fazer contato com a administradora da calçados Blip

12/11/2018

Ação se faz necessária para pagamentos pendentes

Trem turístico fará primeiros passeios pela região

09/11/2018

Em caráter experimental, o primeiro acontece no dia 29 de novembro e depois em 1º e 12 de dezembro


Amvat tem assembleia geral no dia 13, em Lajeado

09/11/2018

Reunião dos prefeitos do Vale integra a programação da Expovale 2018

Pedido de indenização por plágio

31/10/2018

Coordenadora de educação terá que pagar R$ 20 mil à jornalista