Estrela

Governador do Rotary Club destaca projetos

Nelço Angelo Tesser visitou o jornal Nova Geração

10/08/2018 - Estrela

O Governador do Distrito 4700 do Rotary Club, Nelço Angelo Tesser, acompanhado da esposa Sônia Scheid Tesser, esteve em Estrela na terça-feira, dia 7. Em visita ao Jornal Nova Geração, ele destacou os principais projetos de sua gestão, que iniciou em 1º de julho, data que marca o início do ano rotário. Acompanhados da presidente do Rotary Club Estrela, Vera Lúcia Borges da Silveira, e demais membros, o casal conheceu alguns pontos turísticos do município, como o Marco Rotário, na entrada da cidade, a Escadaria, o Belvedere, o Parque Princesa do Vale e a Praça da Matriz. Ainda visitaram o prefeito Rafael Mallmann e o vice Valmor Griebeler.

No gabinete do prefeito, o histórico e tradicional engajamento do clube em campanhas de prevenção e extinção de doenças ao redor do planeta foi o principal tema do encontro. Mallmann saudou as iniciativas, o reconhecido trabalho social, e ressaltou o apoio recíproco que é visto em ações e campanhas realizadas há anos pela parceria do governo e Rotary.

O governador destacou que o foco atual de sua gestão é na vacinação contra o sarampo e poliomielite. “No mês de agosto estamos trabalhando para que as pessoas se conscientizem e levem seus filhos para efetuar a vacinação”, conta. Além disso, Tesser anunciou que, para a gestão de 2020/21, o estrelense Gilmar Leonhardt será o governador do Distrito 4700.  
 

Distrito

O Distrito 4700 integra 130 municípios, mas apenas 36 contam com a presença de um clube. São cerca de 1,3 mil rotarianos e 350 jovens envolvidos no Rotaract, Interact e Rotary Kids. Após Estrela, o governador seguiu para Soledade e irá visitar 54 clubes durante o ano. 


Leia Também

Estrela terá drive thru

17/08/2018

Novo conceito de lancheria ficará na Avenida Rio Branco, ao lado do Posto da Dani

Concurso Público de Estrela tem 4,4 mil inscritos

17/08/2018

O edital final será publicado dia 24


Werner Schinke apresenta novo livro

17/08/2018

A publicação “Perfis de Estrela II” é uma obra póstuma de Rudolfo Maria Rath e foi viabilizada com o apoio da Prefeitura de Estrela

Do uso pessoal ao empresarial

17/08/2018

Empresas abordam novidades do mercado