Estrela

Gracie fecha temporada com festa coletiva dia 8

Evento de encerramento ocorrerá junto às festividades do Natal em Estrela, com baile aberto à comunidade no Parque Princesa do Vale

06/12/2017 - Estrela

O Grupo de Apoio e Convivência do Idoso Estrelense (Gracie) já trabalha para a realização da festa de encerramento da temporada 2017. O tradicional encontro terá este ano um diferencial: será realizado no Parque Princesa do Vale, a partir das 13h30min, integrando a programação do Natal em Estrela. A comunidade em geral poderá participar da festa que terá animação da Banda Horus, cobertura da Rádio Studio e "mateada". O Coral Gracie fará apresentação.

A festa deverá reunir mais de 600 representantes dos 22 grupos do Gracie. Será o quarto encontro coletivo do ano, que já teve eventos semelhantes no Dia dos Avós, em julho, e também na Multifeira e na ExpoWink. Alguns grupos já realizaram festas de encerramento locais e outros o farão até dia 19 de dezembro.

Após a recepção, às 13h30min, será realizada apresentação do Coral. Em seguida o baile com a banda Horus. A partir das 15h já serão distribuídas bandejas do café colonial aos integrantes do Gracie (controle por grupos). A erva-mate da Ximango estará disponível para todos na mateada. Atrações como o Smelito e outras do Natal em Estrela estarão à disposição dos presentes. Mais informações pelo 3981-1051.

 


Leia Também

Polícia investiga e radialista vai à Justiça

23/02/2018

Vídeo e montagens comparando com João Pedro Stacke percorreram WhatsApp na região e foram assunto da semana

Moradores pedem mudança

23/02/2018

Até as 17h desta quinta-feira, abaixo-assinado online contava com 269 nomes


AlimentaCão é instalado no Centro

23/02/2018

Lojistas e vereador disponibilizam estrutura para alimentar pets que circulam pela área em Estrela. Ideia é expandir aos bairros

Colinas terá um Mundo Gigante Mágico

23/02/2018

Personagens, fonte dos desejos e um mundo com o dobro do tamanho serão atrativos para visitantes