Estrela

Gracie fecha temporada com festa coletiva dia 8

Evento de encerramento ocorrerá junto às festividades do Natal em Estrela, com baile aberto à comunidade no Parque Princesa do Vale

06/12/2017 - Estrela

O Grupo de Apoio e Convivência do Idoso Estrelense (Gracie) já trabalha para a realização da festa de encerramento da temporada 2017. O tradicional encontro terá este ano um diferencial: será realizado no Parque Princesa do Vale, a partir das 13h30min, integrando a programação do Natal em Estrela. A comunidade em geral poderá participar da festa que terá animação da Banda Horus, cobertura da Rádio Studio e "mateada". O Coral Gracie fará apresentação.

A festa deverá reunir mais de 600 representantes dos 22 grupos do Gracie. Será o quarto encontro coletivo do ano, que já teve eventos semelhantes no Dia dos Avós, em julho, e também na Multifeira e na ExpoWink. Alguns grupos já realizaram festas de encerramento locais e outros o farão até dia 19 de dezembro.

Após a recepção, às 13h30min, será realizada apresentação do Coral. Em seguida o baile com a banda Horus. A partir das 15h já serão distribuídas bandejas do café colonial aos integrantes do Gracie (controle por grupos). A erva-mate da Ximango estará disponível para todos na mateada. Atrações como o Smelito e outras do Natal em Estrela estarão à disposição dos presentes. Mais informações pelo 3981-1051.

 


Leia Também

Nova Prost começa a ser erguida

08/12/2017

Licença de instalação do prédio, às margens da BR-386, foi entregue na última semana

Reconstrução orçada em R$ 53 mil

08/12/2017

Periculosidade do trecho e caráter emergencial da obra pautam reunião nesta sexta-feira, dia 8, no Daer, em Porto Alegre


Concerto da Ospa em Estrela emociona o público

06/12/2017

Espetáculo realizado na noite desta terça-feira fez parte da programação natalina da cidade

Estrela avança na proposta de Cidade Inteligente

06/12/2017

Parceria do Governo de Estrela com alunos da Unisinos projeta ideias para o município nas mais diversas áreas