Estrela

Grupo precisa de alimentos

Sopa e pão caseiro são ofertados às crianças do Nova Morada

02/08/2019 - Estrela

Créditos da matéria: Ana Caroline Kautzmann

Nas quartas e quintas-feiras de cada semana, o grupo de voluntárias Guerreiras do Bem, que atua no Loteamento Nova Morada, em Estrela, oferta sopa e pão caseiro para as crianças mais carentes do local.

De acordo com a coordenadora do grupo, Lenira dos Santos, muitos pequenos se alimentam apenas na escola e, por conta do recesso escolar, o grupo está mobilizado para garantir a alimentação. “É um projeto idealizado pela Tamila Mariele dos Santos e realizado pelo Guerreiras. Ela está cedendo a casa, fogão à lenha e também cuidando da organização da sopa e da doação das roupas”, destaca.

Para que o projeto continue, o grupo precisa de doações. “Vamos alimentar nossas crianças e também sua esperança em um futuro melhor”, destaca Lenira. São necessários ingredientes para a produção dos pães, sopa, e também são aceitas doações de roupas e calçados. O contato da Lenira é o 98263-0545 e o de Tamila 99873-5820. Os donativos podem ser entregues diretamente na Rua João Noé Alves, nº 507, ou na Rua Juiz Eduardo Becker, nº 588, no Loteamento Nova Morada.


Leia Também

Estrela adere ao NF Gaúcha e cidadãos concorrem a prêmios

16/08/2019

Nos sorteios mensais, além da premiação do Estado, serão mais quatro vale-compras de R$ 150,00

Confirmado investimento em dragagem do Rio Taquari

16/08/2019

Ministro da InfraestruturaTarcísio Freitas destacou que serão realizadas melhorias no local e que Porto está sob análise


Estrela Multifeira: dia para o Empreendedor Rural

16/08/2019

Agronegócio é um dos segmentos que será evidenciado pela feira

Prazo para recadastramento biométrico termina quarta-feira

16/08/2019

Cerca de seis mil pessoas ainda não compareceram ao 21º Cartório Eleitoral, em Estrela