Variedades

Happy Code chega a Estrela em março

Dois cursos serão oferecidos no Colégio Martin Luther

12/02/2019 - Variedades

A inovação e o mundo tecnológico estarão mais próximos dos estrelenses a partir de março. Em uma parceria, a Happy Code Lajeado oferece dois de seus cursos no Colégio Martin Luther: Desenvolvimento de Games e Internet das Coisas (IOT) Maker.

"Procuramos parcerias com escolas que tenham propósitos em comum com os nossos para os alunos. O CML foi um deles, pois busca ensino inovador e de qualidade", afirma a diretora da Happy Code Lajeado, Luciane Barretos. De acordo com ela, a ideia de levar os cursos para Estrela foi a grande procura de estrelenses pela escola.

No CML as expectativas são as melhores. Conforme a diretora Andréa Desbessel, o educandário está muito alegre e confiante com a parceria. "Oferecer aos alunos novas possibilidades de cursos na área tecnológica é possibilitar a eles o crescimento pessoal, a aprendizagem de habilidades necessárias para novas profissões, além de despertar a curiosidade e desenvolver a criatividade e o raciocínio lógico", enfatiza.

O curso de Desenvolvimento de Games é voltado a crianças de 7 a 11 anos e as aulas ocorrem nas segundas-feiras, das 13h30min às 15h. Os alunos aprenderão a programar e a criar seus jogos.

Também nas segundas-feiras, o curso de IOT Maker será das 16h às 17h30min, voltado ao público de 8 a 13 anos. Durante as aulas os alunos serão instigados a soltar a imaginação enquanto aprendem a programar.

Nos dois cursos os alunos irão desenvolver habilidades como raciocínio lógico, solução de problemas, criatividade, trabalho em equipe, análise de dados, segurança digital entre outras habilidades que serão necessárias para as profissões do futuro.

Inscrições

Os alunos do CML podem se inscrever até dia 28 de fevereiro. Após esse período, as inscrições serão abertas à comunidade. Para mais informações, entre em contato com a Happy Code Lajeado pelos 51 3729-8490 e 51 980-588-492, pelo site www.happycodeschool.com ou e-mail lajeado@happycodeschool.com

A Happy Code

Fundada em 2015, a escola de tecnologia e inovação atende à necessidade do ensino de competências digitais para a nova geração que já nasceu conectada. Presente no Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos, a Happy Code estimula competências como raciocínio, criatividade, pensamento crítico, resolução de problemas, comunicação e colaboração.

O método de ensino é baseado no conceito global Science, Technology, Engineering and Math (Stem) que trabalha disciplinas fundamentais na formação de alunos mais preparados para lidar com os novos desafios da era digital.

A HappyCode Lajeado localiza-se na Rua João Abott, nº 1213, sala 4, no Centro de Lajeado.


Leia Também

Chocolate é tóxico para cães e gatos

18/04/2019

Substância presente no cacau pode causar intoxicações, vômitos e diarreia

Sábado para dançar na 10º Noite de Tradição Gaúcha

18/04/2019

A festa inicia às 22h com a recepção e a partir das 23h, Chiquito e Bordoneio animam o baile


Luxus com novidades em vestidos

12/04/2019

Peças possuem diferentes tecidos, cores e tamanhos

Linha Lupo: leve 4, pague 3 na D’Casa

12/04/2019

Peças incluem desde meias até camisetas térmicas