Estrela

Homem é morto a facadas durante roubo em sua residência

Fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira, no interior de Estrela

13/09/2018 - Estrela

Na madrugada desta quinta-feira, a Brigada Militar de Estrela foi informada que um homem havia sido esfaqueado em sua residência situada na RSC-453, KM 48 , no interior de Estrela. A guarnição foi até o local e constatou que o morador, Romeu Zanchi de 69 anos, estava caído com sinais de golpes de faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou o óbito.

A esposa da vítima relatou ter ouvido seu marido discutir com alguém que teria entrado na casa para roubar. A guarnição isolou o local e acionou a Polícia Civil de Lajeado. Posterior ao fato, a Brigada Militar passou a fazer averiguações e buscas nas proximidades, vindo a abordar um indivíduo próximo à Polícia Rodoviária Estadual de Teutônia.

O suspeito usava um tênis, cujo desenho da sola, era igual as marcas impressas no local do latrocínio e as vestes ainda apresentavam resquícios de sangue. Após todas as constatações, o indivíduo acabou confessando que entrou na residência por uma janela aberta do banheiro para furtar e acabou surpreendido pela vítima. Os dois entraram em luta corporal e o suspeito desferiu as facadas e fugiu do local.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito, de 39 anos, que foi levado ao Hospital de Estrela para exames de lesões e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado. O autor possui vasto histórico de ocorrências em outras regiões.


Leia Também

Beneficiários do Bolsa Família de Estrela têm primeiros encontros

16/01/2019

Atividade inédita promovida pela Sedesth de Estrela busca passar orientações diversas vinculadas ao programa

Programa Colônia de Férias segue com inscrições abertas

15/01/2019

Temporada de jogos, brincadeiras e outras atividades de lazer ocorrerá de 21 de janeiro a 1º de fevereiro. Vagas limitadas


Falta de água e consertos preocupam

11/01/2019

Moradores relatam descaso da Corsan com o frequente desabastecimento e com obras de reparos em via pública

Projeto Verão: ainda dá tempo!

11/01/2019

Profissionais da saúde falam dos benefícios da prática de atividades físicas aliadas à alimentação saudável