Estrela

Homem é morto a facadas durante roubo em sua residência

Fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira, no interior de Estrela

13/09/2018 - Estrela

Na madrugada desta quinta-feira, a Brigada Militar de Estrela foi informada que um homem havia sido esfaqueado em sua residência situada na RSC-453, KM 48 , no interior de Estrela. A guarnição foi até o local e constatou que o morador, Romeu Zanchi de 69 anos, estava caído com sinais de golpes de faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou o óbito.

A esposa da vítima relatou ter ouvido seu marido discutir com alguém que teria entrado na casa para roubar. A guarnição isolou o local e acionou a Polícia Civil de Lajeado. Posterior ao fato, a Brigada Militar passou a fazer averiguações e buscas nas proximidades, vindo a abordar um indivíduo próximo à Polícia Rodoviária Estadual de Teutônia.

O suspeito usava um tênis, cujo desenho da sola, era igual as marcas impressas no local do latrocínio e as vestes ainda apresentavam resquícios de sangue. Após todas as constatações, o indivíduo acabou confessando que entrou na residência por uma janela aberta do banheiro para furtar e acabou surpreendido pela vítima. Os dois entraram em luta corporal e o suspeito desferiu as facadas e fugiu do local.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito, de 39 anos, que foi levado ao Hospital de Estrela para exames de lesões e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado. O autor possui vasto histórico de ocorrências em outras regiões.


Leia Também

Voluntários iniciam trabalho no Barracão de Natal em Estrela

25/09/2018

Decoração do município já se transformou em atracão turística na região e Estado

Gabarito oficial do Concurso Público de Estrela será divulgado nesta terça-feira

24/09/2018

Também será possível consultar as respostas aos recursos e as notas individuais


Produção de mudas por uma Estrela mais verde

24/09/2018

Horto florestal conta com cerca de 20 mil unidades de espécies nativas, floríferas e frutíferas

Maioria para pavimentação

20/09/2018

Conclusão da ERS-129 receberá 82,7% da receita prevista para investimentos em 2019