Colinas

Homem é preso por tráfico de drogas em Colinas

10/08/2017 - Colinas

Na manhã desta quinta-feira, dia 10, efetivou-se operação conjunta entre a Polícia Civil das cidades de Estrela, Teutônia e Roca Sales e a Brigada Militar, através do 40º BPM de Estrela e o POE de Lajeado, em Colinas. A operação visou o combate aos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas. Na localidade da linha Wesfália, Colinas, prendeu-se em flagrante delito um homem de 35 anos, em vista do comércio ilícito de drogas e receptação. Na residência do preso, localizou-se maconha, cocaína e balança. Também, apreenderam-se três camionetes SUV, todas subtraídas. As camionetes eram uma VW/Tiguan, uma Mitsubishi/ Pajero – Dakar e uma Kia/Sportege. Os policiais encontraram no interior da residência ainda um colete balístico e uma sirene de uso policial. Há suspeitas de que tais veículos eram ocultados, a fim de serem utilizados na prática de outros crimes, bem como a sirene e o colete balístico. A Pajero e a Sportage já estavam com placas de identificação “clonadas”.

O preso foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas e receptação. O flagrado apresenta antecedentes policiais pela prática de roubo majorado.


Leia Também

Escola Ipiranga é premiada no Programa Agrinho

13/12/2017

A professora de agroecologia da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Ipiranga foi vencedora do Programa Agrinho.

Concurso de Natal: ornamentação deve ser instalada até sexta

13/12/2017

Segue até sexta-feira, dia 15 de dezembro, o prazo para os interessados em participar do 9º concurso "Melhor Ornamentação Natalina: Natal Luz e Vida" instalarem os adereços e ornamentações


Encontro da Terceira Idade será dia 13

05/12/2017

Para encerrar as atividades do ano, a Administração Municipal, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promove na próxima quarta-feira, dia 13 de dezembro, o Encontro Municipal da Terceira Idade.

Programa Saúde na Escola promove roda de conversa

29/11/2017

Uma roda de conversa foi última atividade proposta pelo Programa Saúde na Escola destinada aos 14 alunos do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual de Ensino Médio de Colinas.