Colinas

Homem é preso por tráfico de drogas em Colinas

10/08/2017 - Colinas

Na manhã desta quinta-feira, dia 10, efetivou-se operação conjunta entre a Polícia Civil das cidades de Estrela, Teutônia e Roca Sales e a Brigada Militar, através do 40º BPM de Estrela e o POE de Lajeado, em Colinas. A operação visou o combate aos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas. Na localidade da linha Wesfália, Colinas, prendeu-se em flagrante delito um homem de 35 anos, em vista do comércio ilícito de drogas e receptação. Na residência do preso, localizou-se maconha, cocaína e balança. Também, apreenderam-se três camionetes SUV, todas subtraídas. As camionetes eram uma VW/Tiguan, uma Mitsubishi/ Pajero – Dakar e uma Kia/Sportege. Os policiais encontraram no interior da residência ainda um colete balístico e uma sirene de uso policial. Há suspeitas de que tais veículos eram ocultados, a fim de serem utilizados na prática de outros crimes, bem como a sirene e o colete balístico. A Pajero e a Sportage já estavam com placas de identificação “clonadas”.

O preso foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas e receptação. O flagrado apresenta antecedentes policiais pela prática de roubo majorado.


Leia Também

Curso de manicure e pedicure envolve jovens colinenses

10/10/2017

Curso contempla desde o conhecimento para fazer mãos e pés, noções de higiene, utilização de instrumentos e atendimento ao cliente

Oficina terapêutica confecciona bolas de Natal decoradas

10/10/2017

Próximo encontro ocorrerá dia 19 de outubro, das 14h às 15h30min, no prédio junto à Academia de Saúde ao Ar Livre


Beneficiários do CadÚnico recebem kit digital

04/10/2017

O kit é composto por um conversor, um controle remoto e duas pilhas, uma fonte de alimentação, um cabo RCA, um corpo antena, 12 varetas, um suporte para vareta com mastro, um saquinho com parafusos, porcas e arruelas e oito metros de cabo coaxial.

Voluntárias dão início à produção de enfeites natalinos

04/10/2017

Agora, faltando aproximadamente três meses para o Natal, a Cidade Jardim já deu início à preparação da ornamentação das principais ruas, jardins e pontos turísticos do município.