Polícia

Homem é suspeito de agredir esposa e filho de dois anos em Estrela

Criança estava chorando e o pai teria lhe dado um tapa no rosto, causando lesões na boca. Mulher foi intervir nas agressões e teria sido atingida com um soco no nariz.

06/11/2017 - Polícia

Um indivíduo é apontado como autor de agressões contra esposa, cunhada e o filho de dois anos, por volta das 10h de domingo (05), no bairro Oriental, em Estrela. Conforme registro feito na Polícia Civil, a criança estava chorando e o pai teria lhe dado um tapa no rosto, causando lesões na boca.

A mulher foi intervir nas agressões e teria sido atingida com um soco no nariz, sofrendo ainda um corte num dos dedos da mão esquerda.

Do mesmo modo, a irmã da mulher foi tentar evitar os ataques e acabou agredida. A vítima solicitou medidas protetivas contra o acusado. O caso deve ser investigado.


Leia Também

Acidente na BR-386 deixa adolescente ferido com gravidade

17/01/2018

Vítima estava em um Crossfox, de Vista Alegre do Prata, que colidiu na traseira de um caminhão de Santa Catarina, no quilômetro 306 da BR-386, em Pouso Novo.

PRF prende suspeito de matar ex-namorada em Cruzeiro do Sul

16/01/2018

Homem de 24 anos acusado de assassinar a ex-namorada Arlete Terezinha Mallmann, de 31 anos, no sábado, dia 13, foi preso na BR-386, no município de Tabaí


Moradora de Paverama é assaltada em Estrela

11/01/2018

Vítima caminhava pelo Centro e foi abordada por um ciclista. Ele roubou sua bolsa com cerca de R$ 1,2 mil, celular, documentos e cartões de crédito.

Casa arrombada no Bairro Auxiliadora

11/01/2018

Foram levados um micro-ondas, um forno elétrico, uma TV 32 polegadas, um ventilador, e camisas e camisetas masculinas.