Vale do Taquari

Imec Supermercados arrecada cerca de 50 mil reais

07/08/2017 - Vale do Taquari

A temporada deste ano das Noites da Solidariedade – Queijos e Vinhos, que contemplou nove municípios, teve seu encerramento na quinta-feira, 03 de agosto, em Dois Irmãos. A última noite solidária ocorreu na Sociedade Atiradores, sendo uma promoção do Imec Supermercados, em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer do município.

 

Na ocasião, foi entregue à Liga Feminina, grande beneficiada da noite, o montante de R$6.395,00, valor arrecadado com a venda dos convites para os 200 participantes do evento. O cheque simbólico foi entregue pelo Diretor Financeiro da Rede Imec, Romano Scheibler, que destacou o importante trabalho que a entidade faz no município e a parceria desde a primeira edição do evento em Dois Irmãos. "Nos sentimos honrados em poder realizar este evento em prol da Liga Feminina, em uma cidade que sempre nos acolheu muito bem", comenta.

 

A Noite da Solidariedade, em Dois Irmãos, contou com o apoio da Vinícola Nova Aliança, Queijos Tirolez, BRF Sadia, Cervejaria Hunsruck, Excelsior Alimentos, Bebidas Fruki e Italianinho Alimentos.

 

As edições de Queijos e Vinhos de 2017 ocorreram em Lajeado, Vacaria, Estrela, Santa Cruz do Sul, Candelária, Rio Pardo, Cachoeira do Sul, Montenegro e Dois Irmãos, arrecadando cerca de 50 mil reais. Dentre as entidades beneficiadas estão escolas, APAE's, asilos, hospitais e Ligas Femininas.

 

Para o Diretor Presidente da Rede Imec, Leonardo Taufer, é gratificante ver que este projeto cada vez mais se firma como um dos principais projetos sociais do grupo e que, no final, estes eventos são uma junção de esforços. "O resultado positivo, maior que o ano passado, somente foi possível pela excelente parceria entre Imec, seus fornecedores, entidades parceiras e comunidade que acredita e participa de todas as edições. Isso reforça um dos valores da empresa que é o de criar valor social e desenvolver parcerias nas comunidades onde atuamos", explica.

 

Fizeram parte da temporada 2017 das Noites da Solidariedade – Queijos e Vinhos os seguintes parceiros: Rotary Club de Lajeado, Vacaria, Estrela, Santa Cruz do Sul, Integração (Cachoeira do Sul) e Montenegro, Lions Club de Rio Pardo, Liga Feminina de Dois Irmãos e Academia Medida Certa de Candelária. Vinícolas Salton, Garibaldi, Aurora, Nova Aliança, Carta Vieja, Irmãos Basso, Casa Perini, Queijos Tirolez, Boa Nata e Santa Clara, BRF Sadia, Bebidas Fruki, Excelsior Alimentos, Cervejaria Hunsruck e Italianinho Alimentos.

 

A agenda social da Rede Imec continua durante o ano com as edições da Feira de Adoção de Animais, Curso Beneficente de Panificação, entre outros projetos. E a edição 2018 da Noite da Solidariedade já está sendo planejada, com o objetivo de poder contribuir cada vez mais com as entidades assistenciais, nos municípios onde o Imec Supermercados está localizado.


Leia Também

"Oscar" do varejo gaúcho reconhece qualidade da Languiru

14/12/2017

Evento promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul homenageou empresas e personalidades

FCDL-RS premia Girando Sol com o troféu Mérito Lojista

13/12/2017

O amaciante de roupas da Girando Sol, produto que deu origem à indústria de Arroio do Meio, conquistou mais um prêmio na última quinta-feira (07).


Unimed VTRP conquista, pela quarta vez, o troféu de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativ

04/12/2017

Premiação foi entregue à Cooperativa Médica na noite dessa quinta-feira, 30/11, em cerimônia realizada no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre

3º Curso Teórico-Prático de Fissuras Labiopalatais

04/12/2017

"Uma capacitação inovadora e pioneira no pais"