Colinas

Imigrante abre processo de escolha de Conselheiros Tutelares

As inscrições seguem até o dia 15 de maio

22/04/2019 - Colinas

Créditos da matéria: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Imigrante

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Imigrante lançou o edital para o processo de escolha dos Conselheiros Tutelares que assumirão o mandato de quatro anos, iniciando em 10 de janeiro de 2020.
 
A escolha passará pelas etapas de inscrição, prova escrita de caráter eliminatório e eleição. As inscrições seguem até o dia 15 de maio e devem ser efetuadas no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Imigrante, das 9h30min às 11h e das 13h30min às 16h.
 
No ato da inscrição, o candidato deverá portar a ficha de inscrição preenchida (Anexo II do edital); certidões negativas da Justiça Estadual e Federal de condenação com sentença transitada em julgado por contravenções penais; cópias legíveis de documento de identificação com foto, Título de Eleitor ou Certidão de quitação da Justiça Eleitoral, comprovante de endereço, certidão ou diploma escolar que comprove a conclusão do Ensino Médio; declaração de que não exerceu consecutivamente a função de Conselheiro Tutelar nos últimos dois mandatos; e foto 3x4.
 
O edital completo pode ser obtido no site da Prefeitura de Imigrante por meio do endereço www.imigrante-rs.com.br, Concursos, 2019, COMDICA Edital nº 01/2019.

Leia Também

Colinas garante recurso de R$ 2,6 milhões para asfalto

20/03/2020

Pavimentação vai beneficiar famílias de Linha Ano Bom

Concurso premia decorações de Páscoa

13/03/2020

Ornamentações começam a ser avaliadas a partir de 6 de abril


MP denuncia prefeito de Colinas

24/01/2020

Sandro Herrmann e outras três pessoas são acusadas de fraudar licitação

Eleito novo presidente da Câmara de Colinas

20/12/2019

Mesa Diretora da Câmara de Vereadores será presidida por Rodrigo Horn (MDB)