Imigrante

Imigrante abre três vagas para estágios remunerados em escolas

Imigrante abre três vagas para estágios remunerados em escolas

23/01/2018 - Imigrante

São 30 horas semanais e bolsa-auxílio de R$ 1 mil para trabalhar nas escolas de Ensino Fundamental ou Infantil de Imigrante, auxiliando nas atividades diárias dos professores. Os interessados devem ir até a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, localizada na Avenida Dr. Ito João Snel, número 840, no Centro, das 8h às 11h e das 13h30min às 16h30min.

É necessário apresentar carteira de identidade, comprovante de matrícula do primeiro semestre de 2018 em qualquer licenciatura, histórico escolar contendo as notas e a quantidade de disciplinas já cursadas, comprovantes de estágios já realizados (inclusive no período de curso do Ensino Médio), e comprovantes de cursos realizados nos últimos cinco anos.

O edital completo pode ser acessado em www.imigrante-rs.com.br, no menu Concursos 2018.


Leia Também

Imigrante lança campanha para doação de sangue

18/06/2018

Município disponibilizará van no sábado, dia 7, para transportar os doadores até Lajeado

Domingo para pedalar

08/06/2018

Inscrições para 1º MTB Volta dos Imigrantes podem ser feitas até esta sexta


Imigrante decreta situação de emergência

28/05/2018

Principais razões são o desabastecimento ou escassez de combustíveis nos postos do município e nos reservatórios da prefeitura, decorrente da paralisação nacional dos caminhoneiros, visando economizar recursos para as áreas essenciais, como Saúde e Educação.

Alimentação saudável é incentivada nas escolas de Colinas

03/05/2018

Cardápio utiliza mais da metade dos produtos oriundos da agricultura familiar. Estímulo garante desenvolvimento dos alunos