Imigrante

Imigrante implanta sistema de Ouvidoria

Objetivo é atender ao público buscando sugestões, opiniões e ideias inovadoras

09/09/2019 - Imigrante

Imigrante iniciou na última semana o atendimento ao cidadão através de sua Ouvidoria. O prefeito Celso Kaplan buscou inovar no sistema de atendimento, contratando um serviço terceirizado com menor custo e um projeto de gestão ativa da Ouvidoria Municipal. 

O objetivo é atender ao público buscando sugestões, opiniões e ideias inovadoras no trabalho da administração dos serviços públicos disponibilizados.

Além do atendimento por linha 0800 591 1836, WhattsApp (51) 99931-3213 e pelo site da prefeitura www.imigrante-rs.com.br no menu Ouvidoria, o cidadão poderá participar da gestão do município expondo dúvidas, pedidos de esclarecimentos ou acesso a informações que serão respondidas no prazo máximo de 30 dias.

O prefeito avisa que as pessoas terão acesso direto a Ouvidoria, seja na prefeitura, seja nos diversos eventos existentes no munícipio onde a Ouvidoria Municipal se fará presente objetivando ouvir as necessidades da comunidade. "A Ouvidoria servirá de canal objetivo para atender às necessidades dos nossos cidadãos, buscando disponibilizar um resultado eficiente, inclusive nos indicativos necessários para gerir os serviços públicos com mais qualidade em Imigrante", ressalta Kaplan.



Leia Também

Pacote Agrícola beneficia produtores

13/09/2019

Descontos em produtos, como insumos e sementes, diminuem gastos nas propriedades

Imigrante abre Processo Seletivo Simplificado para Farmacêutico

09/09/2019

Prazo vai até 16 de setembro


Imigrante implanta sistema de Ouvidoria

09/09/2019

Objetivo é atender ao público buscando sugestões, opiniões e ideias inovadoras

Novas placas reforçam identidade visual

06/09/2019

Padronização inclui o nome da instituição, brasão do município e o título “A Terra dos Imigrantes”