Imigrante

Imigrante implanta sistema de Ouvidoria

Objetivo é atender ao público buscando sugestões, opiniões e ideias inovadoras

09/09/2019 - Imigrante

Imigrante iniciou na última semana o atendimento ao cidadão através de sua Ouvidoria. O prefeito Celso Kaplan buscou inovar no sistema de atendimento, contratando um serviço terceirizado com menor custo e um projeto de gestão ativa da Ouvidoria Municipal. 

O objetivo é atender ao público buscando sugestões, opiniões e ideias inovadoras no trabalho da administração dos serviços públicos disponibilizados.

Além do atendimento por linha 0800 591 1836, WhattsApp (51) 99931-3213 e pelo site da prefeitura www.imigrante-rs.com.br no menu Ouvidoria, o cidadão poderá participar da gestão do município expondo dúvidas, pedidos de esclarecimentos ou acesso a informações que serão respondidas no prazo máximo de 30 dias.

O prefeito avisa que as pessoas terão acesso direto a Ouvidoria, seja na prefeitura, seja nos diversos eventos existentes no munícipio onde a Ouvidoria Municipal se fará presente objetivando ouvir as necessidades da comunidade. "A Ouvidoria servirá de canal objetivo para atender às necessidades dos nossos cidadãos, buscando disponibilizar um resultado eficiente, inclusive nos indicativos necessários para gerir os serviços públicos com mais qualidade em Imigrante", ressalta Kaplan.



Leia Também

Falta de energia causa prejuízos

08/11/2019

Famílias ficaram sem luz por mais de 120 horas: de quinta-feira, dia 31, até terça-feira, dia 5

Moradores de Imigrante estão sem energia desde quinta-feira

04/11/2019

Prefeitura busca soluções junto à RGE


Monumento será inaugurado neste sábado

18/10/2019

Ato ocorre às 18h, em frente à Igreja Martin Luther, na comunidade Seca Baixa

Cuidado com a saúde bucal

11/10/2019

Município desenvolve ações e trabalha de forma multidisciplinar para atender pacientes