Imigrante

Imigrante irá ampliar o sinal de telefonia móvel no bairro Daltro Filho

Atendendo a pedidos da população imigrantense e também as necessidades do Poder Público, o município de Imigrante irá ampliar o sinal de telefonia móvel para o bairro Daltro Filho.

12/03/2018 - Imigrante

Atendendo a pedidos da população imigrantense e também as necessidades do Poder Público, o município de Imigrante irá ampliar o sinal de telefonia móvel para o bairro Daltro Filho.
A modalidade de licitação realizada foi pregão presencial, que ocorreu no dia 1º de março. A empresa vencedora foi Ávato Tecnologia Ltda e o valor total de materiais e serviços é de R$126.992,94. O contrato foi assinado com a empresa no dia 06 de março e ela possui 60 dias para iniciar a execução do serviço.
A dificuldade de comunicação gerou uma solicitação de providências, por parte dos secretários municipais. Como exemplo, é comum o serviço de plantão ser acionado à noite para atender emergências no Bairro Daltro Filho e frequentemente ocorrem desencontros, pois o motorista está em outro atendimento e o telefone celular do plantão está fora de área de cobertura, não podendo atender outro chamado ou solicitar auxílio para outro colega para atender a nova demanda. Dependendo da situação, pode acarretar em graves consequências para o paciente.

Leia Também

Alimentação saudável é incentivada nas escolas de Colinas

03/05/2018

Cardápio utiliza mais da metade dos produtos oriundos da agricultura familiar. Estímulo garante desenvolvimento dos alunos

Gincana marcou a Semana Saúde na Escola

30/04/2018

De 23 a 27 de abril ocorreu a Semana Saúde na Escola e em Imigrante a equipe da Saúde preparou uma gincana, aplicada em todas as escolas para os Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental.


Obras de calçamento das ruas 7 de Setembro e 20 de Setembro estão em andamento

30/04/2018

Estão em andamento as obras de calçamento das ruas 7 de Setembro e 20 de Setembro, no bairro Esperança, em Imigrante

Encontro do Sonnenlicht lotou ginásio

02/04/2018

O Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenlicht, categoria Casados, realizou no último sábado, 24 de março, o tradicional encontro de danças. Cerca de 400 pessoas estiveram presentes, lotando o ginásio do ECAS.