Variedades

Inaugurado o drive thru do Carmelito e Beto

Local é o único a oferecer o serviço atualmente no Vale do Taquari

23/11/2018 - Variedades

Depois de apenas 90 dias de obras, o drive thru do Carmelito e Beto foi inaugurado na segunda-feira, dia 19, na Avenida Rio Branco, 863, no Bairro dos Estados, em Estrela. Com o serviço, o cliente pode realizar a compra do lanche sem sair do carro e, se optar, pode consumi-lo no local.

O sócio proprietário Eduardo Becker Delwing, filho do Carmelito, afirma que o serviço, o único no Vale hoje, deve atrair consumidores de outros municípios. “Acredito que as pessoas virão para conhecer. Até porque o cliente, às vezes, não quer sair do carro e não encontra estacionamento. Então, com o drive, solucionamos esse problema, porque é possível esperar sentado no conforto do próprio veículo.”

A unidade da lanchonete ficava antes na Rua Coronel Müssnich, mas dia 2 passou para o novo endereço. “A Espaço Container foi muito rápida, porque tínhamos um curto prazo para fazer a mudança de endereço. Começamos em agosto, então fizemos praticamente tudo em 90 dias”, comenta Delwing.

De acordo com Delwing, as expectativas para o novo empreendimento são boas e o drive thru está cumprindo com o objetivo de oferecer agilidade. “É um período de experimentação, até para os clientes. Nós estamos conseguindo fazer a entrega bem rápida. Claro que o tempo muda para pedidos maiores, mas um cachorro-quente estamos conseguindo entregar em dois, três minutos”, destaca.

Parceiros do projeto

Além do Espaço Container, que fez a estrutura, a obra contou com parceria de outras empresas. A Imobiliária Gewehr atuou na procura do espaço ideal, o Estúdio Paisagismo fez a ornamentação e ajardinamento e a Vidraçaria Steffens planejou e entregou todos os vidros do empreendimento.

Horários de funcionamento

O drive thru do Carmelito e Beto funciona das 10h às 22h de segunda à sexta-feira e das 10h às 14h no sábado. “Temos um planejamento de começar a atender também no sábado à noite, mas ainda não temos data para que isso aconteça”, comenta. Além disso, a tele-entrega e a tele-busca continuam funcionando.  

Quem trabalhou nesta obra

Para a inauguração deste novo espaço, várias empresas forneceram materiais e seus serviços, como o paisagismo que contou com a experiência e excelência técnica da paisagista Karine Siebert, aliada a uma equipe qualificada e os melhores fornecedores de material, o que garante a confiança de construtoras do setor imobiliário, arquitetos, empresas e órgãos públicos. A empresa é resultado de um sonho de sua fundadora, Karine Siebert, que assumiu a empresa Jardim do Éden transformando-a em Estúdio Paisagismo. “Mantivemos o foco na criatividade e seriedade exigidos por todos nossos clientes e estamos muitos felizes em participar de momentos como este na cidade, auxiliando empresas a deixar seu espaço mais bonito e aconchegante, pensando sempre nos clientes que vão frequentar os espaços”, afirma Karine. 


Leia Também

Caixa Econômica Federal terá novo prédio

07/12/2018

Conclusão da obra está prevista para setembro de 2019

A magia de Natal na “Casinha by Bea”

23/11/2018

Estrelense criou local que expõe mais de 600 peças costuradas por ela e transformou o momento em uma oportunidade de negócio e renda


Inaugurado o drive thru do Carmelito e Beto

23/11/2018

Local é o único a oferecer o serviço atualmente no Vale do Taquari

Tendências para o verão na moda masculina

15/11/2018

Roupas florais, caveirismo e alfaiataria em alta