Colinas

Ipiranga exerce a cidadania em projeto social

12/07/2017 - Colinas

A turma do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Ipiranga recolheu contribuições para um projeto social desenvolvido em aula. Tratou-se de uma visita à Associação dos Menores de Arroio do Meio (AMAM), que abriga crianças e jovens de um a 18 anos.

O objetivo foi conhecer uma realidade diferente, aprendendo a valorizar a sua situação de vida e a desenvolver atitudes de solidariedade, carinho e bondade.

Na manhã de sábado, dia 8 de julho, as doações foram entregues e também foram desenvolvidas atividades lúdicas, esportivas e culturais. Foi um momento de grande aprendizado e de troca de experiências de vida.

A turma agradece a todos que colaboraram com alguma doação.


Leia Também

Curso de manicure e pedicure envolve jovens colinenses

10/10/2017

Curso contempla desde o conhecimento para fazer mãos e pés, noções de higiene, utilização de instrumentos e atendimento ao cliente

Oficina terapêutica confecciona bolas de Natal decoradas

10/10/2017

Próximo encontro ocorrerá dia 19 de outubro, das 14h às 15h30min, no prédio junto à Academia de Saúde ao Ar Livre


Beneficiários do CadÚnico recebem kit digital

04/10/2017

O kit é composto por um conversor, um controle remoto e duas pilhas, uma fonte de alimentação, um cabo RCA, um corpo antena, 12 varetas, um suporte para vareta com mastro, um saquinho com parafusos, porcas e arruelas e oito metros de cabo coaxial.

Voluntárias dão início à produção de enfeites natalinos

04/10/2017

Agora, faltando aproximadamente três meses para o Natal, a Cidade Jardim já deu início à preparação da ornamentação das principais ruas, jardins e pontos turísticos do município.