Estrela

Janelas de Natal promete emocionar o público

Espetáculo reunirá cerca de 180 alunos das escolas municipais de Estrela nesta quarta-feira

06/12/2017 - Estrela

As janelas da Secretaria Municipal de Educação e da Biblioteca Pública, localizadas no prédio da antiga Polar, junto à Praça Menna Barreto, serão palco para cerca de 180 alunos das escolas de Ensino Fundamental do município. É a quinta edição do "Janelas de Natal", que ocorre nesta quarta-feira (06.12), a partir das 21h, e promete, mais uma vez, emocionar o público com um espetáculo de som e luz.   

 A programação se inicia com apresentação dos alunos do projeto Música na Rede, das escolas José Bonifácio, Arnaldo José Diel, Cônego Sereno Hugo Wolkmer e Odilo Afonso Thomé, que é coordenado pelo professor Valdecir de Moura. Depois se iniciam as apresentações dos alunos de nove escolas municipais: Arnaldo José Diel, Cônego Sereno Hugo Wolkmer, José Bonifácio, La Salle, Leo Joas, Odilo Afonso Thomé, Professora Ruth Markus Huber, Pedro Jorge Schmidt e Pinheiros.  

Na tarde desta terça-feira (05.12) foi realizado o ensaio geral. Alunos da Emef La Salle, de Linha São Jacó, participam pela primeira vez do espetáculo. Empolgados, os estudantes do 2º ao 5º ano prometem emocionar a platéia com a canção "Valeu Amigo", escolhida pela escola. Acompanhados da professora Margarete Diedrich eles aguardavam o momento de apresentar-se durante o ensaio geral para fazer bonito na noite desta quarta-feira.  

O "Janelas de Natal" é promovido pelo Governo de Estrela, através da Secretaria Municipal de Educação (Smed). A programação do espetáculo terá ainda a chegada do Papai Noel. 


Leia Também

Estrela entre os vencedores do Prêmio Gestor Público 2018

22/10/2018

Programa de incentivo a jovens empreendedores do campo foi selecionado para a final

Operação tapa-buracos em Estrela passa por cinco bairros

22/10/2018

Foram utilizadas 36 toneladas de asfalto na recuperação de importantes vias urbanas do município


Alunos recebem premiação do Rotary Club Estrela

19/10/2018

O evento ocorre na Soges, a partir das 20h, na terça-feira, dia 23

13ª Mostra de Teatro inicia terça

19/10/2018

Expectativa é de reunir mais de 700 pessoas na Soges