Variedades

Jô Soares chora ao lembrar do filho em aguardada entrevista a Bial

Jô Soares concedeu entrevista a Pedro Bial nesta terça-feira (21), para edição do programa "Conversa com Bial" que vai ao ar na noite de quinta-feira (23), na Globo.

23/11/2017 - Variedades

Jô Soares concedeu entrevista a Pedro Bial nesta terça-feira (21), para edição do programa "Conversa com Bial" que vai ao ar na noite de quinta-feira (23), na Globo.

Cercado de expectativa desde que Bial assumiu o posto, o encontro entre ele e o apresentador, que ocupou aquele horário na grade global durante 16 anos, ficou marcado pela pouco usual emotividade de Jô.

O escritor, humorista, apresentador e diretor falou de sua autobiografia, "O Livro de Jô - Uma Autobiografia Desautorizada", a ser lançada pela Companhia das Letras neste mês. Jô também ocupa desde 2016 a cadeira número 33 da Academia Brasileira de Letras.

Ele chorou ao lembrar do filho Rafael, que morreu em 2014, aos 50 anos, e se emocionou ao resgatar momentos da vida e da carreira, desde a infância até os amigos que fez na TV, no teatro e na literatura.

Ele comentou ainda sobre planos para o teatro e outras ideias, mas não citou projetos para a TV no ano que vem.

O apresentador não renovou seu contrato com a Globo, que já manifestou interesse em mantê-lo, apesar de não prever projetos imediatos.


Leia Também

Esquilo é acusado de 'vandalizar' luzes de Natal nos EUA

05/12/2017

Polícia postou foto do 'flagrante' em cidade de Nova Jersey.

Diamante de mais de 700 quilates de Serra Leoa é leiloado por US$ 6,5 milhões

05/12/2017

Pedra de 709 quilates é a maior descoberta em Serra Leoa em meio século e está entre o 10º e o 15º maior diamante já encontrado no mundo.


Phil Collins anuncia três shows no Brasil em fevereiro de 2018

29/11/2017

Cantor vai se apresentar no Rio, em SP e em Porto Alegre.

Pabllo Vittar e Lucas Lucco gravam na Bahia clipe da música 'Paraíso'

29/11/2017

Cantora Pabllo Vittar divulgou, nesta terça-feira (28), uma foto dos bastidores da gravação do clipe de "Paraíso", faixa em parceria com Lucas Lucco. O vídeo está sendo produzido na Bahia.