Esportes

Jornada para mais classificações

Elite e Terceirona entram em campo neste sábado à tarde

14/09/2018 - Esportes

 Após a folga prolongada, a expectativa é de que os goleadores voltem com a pontaria certeira para mais uma rodada da 40ª Copa Soges de Futebol Sete. Na Elite restam quatro rodadas para o fim do returno. O bicampeão e cada vez mais favorito ao tri, Anjos da Noite, o vice-líder Saidera e o elenco do Sombras, que esteve no topo em praticamente todo o primeiro turno, estão classificados. Apenas cinco pontos separaram Demonhos Jr, quarto na tabela, do Passabola B, atual penúltimo colocado e primeiro fora da zona de classificação. E 12 pontos ainda estão em jogo. Apenas o Cevaria cumpre tabela. Dois confrontos mais diretos marcam a jornada deste sábado, dia 15: Demonhos Jr. x Brocadores; e Xtotz United FC x Passabola B.

A Terceirona vai para a terceira rodada das séries Ouro e Prata. A Geral Estrela quer manter a liderança da Ouro diante do vice-líder Eutanásia, que também vive um excelente momento. O elenco do Super 10 Original tenta somar os primeiros pontos na disputa com o Rejeitados, melhor ataque da temporada. O Cevaria Original é outro que precisa vencer para seguir na luta por uma das quatro vagas. Na Prata, o líder e invicto Smoking projeta manter a liderança e os 100% de aproveitamento ao enfrentar o Travadeira, que ainda não venceu.

Segunda Divisão

De folga neste final de semana, a Segunda Divisão registra duas rodadas pelas séries Ouro/Prata. Tem o Super 10 FC, único time invicto da temporada entre as três divisões, como líder da Ouro e praticamente garantido nas semifinais. Buscará na próxima jornada seguir em primeiro para depois encarar, teoricamente, rival mais fácil na luta por uma vaga na decisão. Na Prata, Nárnia e Tsunami lideram com duas vitórias cada.


Leia Também

41ª Copa Soges de Futebol Sete: competição revela primeiros destaques

18/04/2019

Alguns times já são apontados como favoritos, apesar das tabelas de classificação ainda estarem emboladas

Avates conquista título da Copa RS

18/04/2019

Infantil A venceu disputa de forma invicta com jogos realizados no domingo, dia 14, em São Leopoldo


Hebert Pereira alcança estreia positiva na 600cc

12/04/2019

Ele concorre no SBK Gaúcho e Copa Yamaha R3

Colinense no pódio do regional

12/04/2019

Fazenda Vilanova foi palco, no domingo, do Campeonato Regional de Karatê