Polícia

Jovem de 24 anos morre em acidente de trânsito

Sabrina Dias da Conceição trabalhava no Atacadão em Estrela

05/08/2019 - Polícia

Créditos da matéria: Ana Caroline Kautzmann

Um grave acidente de trânsito ocorreu por volta das 4h de sábado, dia 3, no KM 75 da ERS-130, na ponte sobre o Rio Forqueta, entre Lajeado e Arroio do Meio. Conforme registo policial, dois automóveis, um Palio de Arroio do Meio, conduzido por um jovem de 21 anos, e um Celta de Estrela, que tinha como motorista um jovem de 18, seguiam lado a lado, no sentido Arroio do Meio – Lajeado.

Populares, que não quiseram se identificar, informaram à polícia que o Palio estaria na contramão e perdeu o controle do veículo, vindo a bater no guarda-corpo da ponte e, após, contra o Celta.

Com o impacto, Sabrina Dias da Conceição, de 24 anos, moradora de Taquari, que trabalhava no Atacadão em Estrela, foi projetada para fora do carro e caiu no barranco ao lado da ponte, a uma altura de aproximadamente oito metros. Ela chegou a ser encaminhada para atendimento no Hospital Bruno Born, mas não resistiu aos ferimentos. 

Os outros cinco jovens, sendo três de Estrela, também ficaram feridos no acidente e foram encaminhados para os hospitais de Arroio do Meio, Lajeado, Estrela e UPA de Lajeado.


Leia Também

Idoso agredido durante assalto ocorrido em abril morre em hospital

17/08/2019

Outra idosa, que estava junto na casa, faleceu no dia 21

Onda de furtos em cemitérios preocupa

16/08/2019

Em duas semanas, quatro comunidades registraram furtos de adornos em túmulos


Foragido é preso aguardando ônibus na rodoviária, em Estrela

14/08/2019

Homem utilizou documento falso para tentar enganar polícia

Preso por tráfico de drogas

13/08/2019

Com o homem foram encontradas 21 pedras de crack