05/08/2019 - Polícia
Créditos da matéria: Ana Caroline Kautzmann
Um grave acidente de trânsito ocorreu por volta das 4h de sábado, dia 3, no KM 75 da ERS-130, na ponte sobre o Rio Forqueta, entre Lajeado e Arroio do Meio. Conforme registo policial, dois automóveis, um Palio de Arroio do Meio, conduzido por um jovem de 21 anos, e um Celta de Estrela, que tinha como motorista um jovem de 18, seguiam lado a lado, no sentido Arroio do Meio – Lajeado.
Populares, que não quiseram se identificar, informaram à polícia que o Palio estaria na contramão e perdeu o controle do veículo, vindo a bater no guarda-corpo da ponte e, após, contra o Celta.
Com o impacto, Sabrina Dias da Conceição, de 24 anos, moradora de Taquari, que trabalhava no Atacadão em Estrela, foi projetada para fora do carro e caiu no barranco ao lado da ponte, a uma altura de aproximadamente oito metros. Ela chegou a ser encaminhada para atendimento no Hospital Bruno Born, mas não resistiu aos ferimentos.
Os outros cinco jovens, sendo três de Estrela, também ficaram feridos no acidente e foram encaminhados para os hospitais de Arroio do Meio, Lajeado, Estrela e UPA de Lajeado.
05/12/2019
Jovem de 25 anos irá responder na justiça por tráfico de drogas
04/12/2019
Homem teria atirado contra Diego Portílio dos Santos
02/12/2019
Operação da PRF ocorreu na noite de sábado e madrugada de domingo