Esportes

Languiru/CML/Avates estreia invicta no Estadual

Com as três vitórias, equipe é a primeira do grupo e joga a próxima etapa em casa

03/09/2018 - Esportes

A equipe infantil da Languiru/CML/Avates estreou no Campeonato Estadual da categoria de forma invicta, no último sábado, dia 1º, em Novo Hamburgo. "Estrear com três vitórias é muito importante para a tranquilidade do trabalho e para poder seguir o planejamento", avalia o técnico Marco Espindola. A equipe estrelense venceu as donas da casa, Sociedade Ginástica Novo Hamburgo por 2 sets a 1. Já os adversários Associação Vôlei Futuro, de Santa Maria, e o Colégio Jorge Frederico Logemann, de Horizontina, foram superados por 2 sets a 0. Com o resultado, as estrelenses lideram a chave C do campeonato.

O time comandado por Espindola volta a jogar na segunda etapa da competição promovida pela Federação Gaúcha de Voleibol (FGV), que ocorre em Estrela, devido ao bom resultado da equipe. A data será definida nos próximos dias.

As equipes de voleibol do Colégio Martin Luther são mantidas em parceria com a Associação Vale do Taquari de Esportes (Avates) e contam com o apoio de Cooperativa Languiru, Univates, Benoit, Prefeitura de Estrela, Docile, Plastrela, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e Nutricionista Nádia Rigobello.


Leia Também

Jogos vão reunir cerca de 1,7 mil atletas

18/01/2019

Competição recebe equipes de três estados brasileiros, além do Uruguai

No pódio da Sunset Challenge

18/01/2019

Competição ocorreu na Arena Sunset Challenge, em Xangri-lá


Torneio de Verão da Soges tem jornadas de estreia

18/01/2019

Quarta edição da competição que envolve times de todas as divisões e novas formações terá 11 rodadas

Atletas buscam oportunidade no futebol

11/01/2019

Vinte meninos integraram torneio Nolifute, em Frederico Westphalen, que apresenta jogadores a empresários de grandes clubes