Variedades

Legado impresso: fotografia de momentos

Júlia Reis, de Arroio do Meio, destaca-se em ensaios de família

23/08/2019 - Variedades

Créditos da matéria: Ana Caroline Kautzmann

Desde muito pequena, Júlia Reis já despertava um apreço pelas fotos reveladas. Gostava de mexer em gavetas e ouvir as histórias que a avó contava sobre os momentos registrados nas fotografias. “Eu ficava imaginando que quando eu fosse mais velha também queria ter essas recordações que as fotos reveladas traziam”, lembra.

Com 12 anos, pediu uma câmera de Natal, uma simples, que foi presente dos pais. Mais tarde, já com uma semiprofissional, começou a fotografar a prima. “Ela nasceu e eu comecei a fazer as fotos, editar e revelar”, conta.

Há cerca de quatro anos, o hobby virou profissão. Júlia, que mora em Arroio do Meio, destaca que trabalha, principalmente, com as famílias, atividade que engloba ensaios de gestante, aniversários infantis, batizados, acompanhamento das crianças, entre outros.

Especializar para avançar

Júlia também se preocupa muito com a especialização. Já participou de diversos cursos para acompanhar as tendências do mercado e estar atenta às novidades. Mesmo assim, carrega consigo a essência de registrar legados. “Minha ideia é trazer para as famílias a sensação que eu tinha quando criança, de pegar a foto revelada na mão e poder reviver momentos”, destaca.

Por conta disso, na maioria dos pacotes que Júlia oferece, as fotos reveladas ou fotolivros estão presentes. “Eu realmente acho que esse contato com a fotografia é muito marcante”, destaca.

Contato

Júlia também produz diversos ensaios femininos, todos com o objetivo de captar a essência, o carisma e a simplicidade da beleza feminina. Para acompanhar o trabalho da fotógrafa, acesse www.facebook.com/juliareisfotografia ou o Instagram @juliareis_fotografia O contato é o (51) 99796-4176 com WhatsApp. 


Leia Também

Inteligência de Negócio - BI MC

27/12/2019

Coluna do sócio-proprietário da MC Software, Cléber Holz

Como realizamos as ações em nossas vidas?

27/12/2019

Coluna da consultora Geisa Dal Magro


Programação segue com shows e desfile

13/12/2019

Domingo é dia de show de Duca Leindecker

Um show!

06/12/2019

Abertura do Natal reuniu milhares. Neste fim de semana tem mais programação: desfile, Noite Gospel e Domingo do Alemão