Variedades

Loja Street 13 traz novas opções para os estrelenses

Marcas como Qix e Cyclone formam o mix de produtos

09/11/2018 - Variedades

Inaugurou na terça-feira, dia 6, a Street 13, uma nova loja que oferece opções de vestuário e calçados no estilo surf e skate. Marcas como Cyclone, Double-G (Qix), Mormaii, Missy (feminino Qix), Chronic e Hang Loose formam o mix de produtos.

A loja é o resultado da fusão com a Kouros, uma franquia que já era administrada pelos proprietários. “A Kouros já tem um preço ótimo e as lojas que tínhamos com linha surf skate em Estrela fecharam. Ouvíamos de clientes que fazia falta, então resolvemos apostar. A franquia já tinha um pouco da linha Street, e percebíamos que as pessoas prestavam atenção nesses produtos, mas não tínhamos tantas opções”, comenta a sócia-proprietária, Livia Sampaio Gräff.

Antes a loja trabalhava apenas com calçados. Com a inauguração da Street 13, passa a comercializar também confecções, principalmente camisetas e bermudas em razão do verão. “Procuramos trabalhar as marcas com um preço acessível. A Cyclone, por exemplo, é uma marca nova, só nós trabalhamos com ela em Estrela, e a galera já está procurando”, conta Livia.

Diferenciais

Para ela, os diferenciais da loja, além das novidades na área surf skate, são atendimento e preço. “Nossos clientes falam que gostam de vir aqui porque são bem atendidos. Buscamos oferecer um bom preço e temos também condições diferenciadas de pagamento, seguindo preço de tabela”, comenta.

O nome Street 13 significa “Rua 13”, que faz referência ao endereço da loja, na Rua 13 de Maio, no Centro de Estrela. O horário de funcionamento é das 8h30min ao meio-dia e das 13h30min às 18h. 


Leia Também

Vai começar a festa: Maifest 2019 ocorre até dia 26

17/05/2019

A programação que marca os 143 anos de Estrela conta com o 20º ParkChoppFest e o 54º Festival do Chucrute


Pelo bem do próximo

17/05/2019

Agasalhos confeccionados pelo grupo foram doados à Emei Criança Feliz

D’ Casa realiza promoção em homenagem ao Dia das Mães

10/05/2019

Três ganhadoras receberão vales-compras de R$ 150