Variedades

Luana Piovani vai se mudar com a família para Portugal

Atriz contou que escolheu Cascais por causa da praia

29/01/2018 - Variedades

Luana Piovani entregou no passado a vontade de morar fora do País por causa da falta de segurança no Brasil, motivo de ter instalado câmeras de segurança em casa. Em uma live em seu canal do Youtube, nesta segunda-feira (29), a atriz disse que vai se mudar com o marido, Pedro Scooby, e os filhos, Dom, de 5 anos, e os gêmeos, Bem e Liz, de 2 para Portugal em 2019. "Pesquisei alguns lugares. Até pensei na Califórnia. Mas quero que a qualidade de vida continue igual. Lá em Portugal vamos morar em Cascais porque o Pedro precisa de um lugar com praia. A casa vai ter piscina e vai ter espaço. Vamos levar os cachorros. Estamos pensando em levar uma das babás", disse.

Atriz ficou 'encantada' por Cascais: 'Lugar mais solar da Europa'

Escalada para a novela "O Sétimo Guardião", Luana deve se mudar depois do fim das gravações da novela de Aguinaldo Silva. Em seu canal, a artista listou as vantagens de morar em Cascais: "Fizemos uma visita a Portugal e ficamos encantados. É o lugar mais solar da Europa, tem pessoas receptivas, voos diretos para Fortaleza, não tem terrorismo e é o país mais barato da Europa. Já fiz pesquisei casas lá e é mais barato o aluguel em Cascais do que a gente paga no Rio. Também tem a vantagem de ser a mesma língua. Posso fazer teatro lá e levar as últimas três peças que fiz aqui."

 

Artista acredita que os filhos não vão ter problemas de adaptação: 'Superextrovertidos'

Piovani, aliás, disse que a adaptação dos herdeiros em Portugal não será um problema: "Não estou preocupada com isso, Eles são superextrovertidos e fazem amizade com facilidade".


Leia Também

Festa dos Bixos nesta sexta-feira

22/03/2019

A Prost Bier comercializará chope a R$ 5

Ingressos disponíveis para o Saint Patrick’s Day da Acerva

22/03/2019

Evento será no dia 30, será em prol da Apae


Qualidade, tecnologia e tendências para malhar

14/03/2019

Para quem treina, conforto e inovação não podem faltar

Festival de Travesseiros é na Loja D’Casa

14/03/2019

Consumidor deve ficar atento para encontrar o modelo ideal