Esportes

Mais finais do Festival de Verão Smel/Off Aventura ocorrem no fim de semana

Partidas do futebol sete e vôlei masculino foram transferidas por conta da chuva que alagou as quadras e campo no domingo

15/02/2019 - Esportes

A edição 2019 do Festival de Verão Smel/Off Aventura teve prosseguimento ao longo do final de semana, mas não chegou ao fim com todos os seus campeões apontados. As competições programadas para sexta-feira, sábado e domingo pela manhã foram realizadas. As agendadas para o domingo à tarde foram adiadas em razão das chuvas que ocorreram no período. As três modalidades ocorrem neste sábado, dia 16, e domingo, dia 17, no Parque Princesa do Vale.

Na quinta-feira, dia 7, foram conhecidos os campeões do beach câmbio, e a equipe Wink, de Estrela, alcançou o título. A Languiru, de Teutônia, ficou como vice; o time Azul em terceiro e o Vermelho, em quarto, ambos de Poço das Antas. Já no sábado, dia 9, foi a vez do basquete street. O elenco Team Noel faturou o título, com o vice para o grupo Amigos do Sapão e o terceiro lugar para a equipe Dream Team.

Ainda na sexta-feira à noite, dia 8, foi realizada a terceira e última rodada classificatória do futebol sete feminino. As invictas Saff/Santa Fé e Tangerina Splasch jogaram e empataram em 2 a 2. Nos critérios, as Tangerinas levaram a melhor e fecharam a etapa em primeiro. Na segunda partida da noite, os elencos de Amusa e Atléticas duelaram e o jogo finalizou em 8 a 2 para as Atléticas. Agora, nas semifinais, jogarão: Tangerina Splasch x Amusa; Saff/Santa Fé x Atléticas. Com o adiamento da jornada no último domingo, as semifinais e a posterior decisão serão domingo, às 18h.

Nas canchas de areia

No sábado à tarde foi realizado o futevôlei masculino. Sagraram-se campeões a dupla Alexandre Piccinini e Kenji Fuke. O vice ficou com Tiago Rizzi e Remor Bagnara. Arthur Kleber e Felipe Ferreira levaram o terceiro lugar e Marcelo Trasel e Jocemar da Silva o quarto.

No domingo, dia 10, pela manhã ocorreu o vôlei de areia feminino, com 12 duplas e 32 partidas na tabela. O título ficou a dupla Ingryd Brizola e Vitória Simonetti. O vice foi de Cláudia Agostini Scheid e Eduarda Gregory da Silva. Aline Käfer e Jaqueline Klein levaram o terceiro lugar e Neiciele Silva e Natalia Hentschke o quarto. O vôlei masculino, que estava programado para a tarde, foi transferido e ocorre neste sábado, a partir das 17h.

Aos melhores de todas as modalidades são distribuídos troféus, medalhas e brindes de um dos apoiadores do evento: Prost Bier. Mais informações na Smel, pelo 3981-1045.


Leia Também

Estrelense fica em segundo lugar na estreia no Catarinense Rally Regularidade

19/03/2019

A cidade de São Bento do Sul recepcionou cerca de 150 pessoas vindas de diversas regiões de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e, até mesmo, de São Paulo

Últimos dias de inscrições para 1ª Festival Escolar de Natação

18/03/2019

Competição estudantil para alunos dos 10 aos 17 anos é gratuita e aberta a todas as escolas da região


Centauros estreia hoje

14/03/2019

Neste domingo, dia 17, o Centauros Rugby Clube estreia no Campeonato Gaúcho

Mais de quatro décadas de gols

14/03/2019

Inicia neste sábado, dia 16, a 41ª temporada de um dos mais tradicionais campeonatos de futebol interno do Estado