Esportes

Mais um pódio duplo

Alkine Rissi e Alexandre Böhmer participaram da segunda etapa do Campeonato Estadual de Triathlon

05/04/2019 - Esportes

Créditos da matéria: Mariana Wermann

Domingo de calor na Praia do Laranjal, em Pelotas, e de mais um pódio duplo para Estrela. Os triatletas Alkine Rissi e Alexandre Böhmer (foto) participaram da segunda etapa do Campeonato Estadual de Triathlon, no Sul do Estado, e garantiram medalha em suas categorias. “A estratégia era tentar baixar o tempo na bike e manter um ritmo na corrida. Consegui sair bem da água e deu tudo certo. Baixei bastante meu tempo comparado a outras provas”, comemora Xandão, que foi o primeiro na categoria.

Com o seu tempo de prova, 1h20min56s, o atleta que competiu na MTB, conquistaria pódio na Speed. “Feliz pelo resultado e mostra que estamos no caminho certo, evoluindo com os treinos diários.”

Alkine também pontuou como primeira colocada da categoria, contudo, a prova não ocorreu conforme o esperado. O tempo de 1h35min26s poderia ter sido menor e levado à atleta ao pódio geral da etapa. “Estava treinada para a prova, porém a volta a mais na bike me custou o pódio na elite”, lamenta.


Leia Também

Bate-papo com Lucão: inscreva-se

14/02/2020

Evento ocorre no dia 21

Temporada em análise

07/02/2020

Enquanto ocorre o 5º Torneio de Verão, Copa Soges é planejada


Festival de Verão Smel tem primeiros campeões

07/02/2020

Futebol feminino e beach câmbio já realizaram suas decisões. No final de semana será a vez do vôlei de duplas e futevôlei

Jogadores de Estrela farão teste no Fluminense

07/02/2020

Riantony e Alysson são atletas da Escola Estrelas do Futuro há cinco anos