Vale do Taquari

MBAs da área de gestão recebem inscrições

Univates oferece seis cursos com início em março

01/02/2018 - Vale do Taquari

A Univates recebe inscrições, até 8 de fevereiro, para seis cursos de especialização na área de gestão. São eles: MBA em Finanças e Controladoria - 9ª edição, MBA em Gerência de Produção e Operações - 4ª edição, MBA em Gestão Empreendedora de Negócios - 9ª edição, MBA em Gestão Empresarial - 6ª edição, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas - 11ª edição e MBA em Marketing - 6ª edição.

 

Conforme o coordenador dos cursos, professor Eloni Salvi, a qualificação nesses cursos, além de proporcionar a formação continuada, exigida pela dinâmica atual dos negócios, permite, em cada área, a qualificação sintonizada com as modernas técnicas de gestão. "Buscar novas metodologias de gestão é essencial para a inadiável inovação nas empresas. Além disso, nossos cursos têm alto nível de qualidade e aprovação pelo mercado", enfatiza Salvi.

 

As inscrições para esses e outros cursos de pós-graduação podem ser realizadas no site univates.br/posgraduacao. Os documentos necessários para inscrição são: uma cópia da carteira de identidade e do CPF e uma cópia autenticada do diploma de graduação. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

 

Saiba mais

 

A Univates oferece diversas opções de especialização presencial em seis áreas diferentes: Engenharias e Arquitetura, Educação e Humanidades, Economia Criativa, Gestão e Negócios, Direito e Saúde. Além desses, três cursos na modalidade a distância estão sendo oferecidos pela Univates. Entre as opções estão o MBA em Gestão de Cooperativas e as especializações em Ações em Estimulação Precoce e em Docência na Educação Profissional.

 

Texto: Elise Bozzetto


Leia Também

Normativas preocupam cadeia leiteira

15/02/2019

Novas exigências do governo e fim de benefícios colocam em risco a produção de leite

Procon notifica RGE Sul sobre falhas no fornecimento de energia elétrica no Vale do Taquari

14/02/2019

Empresa foi notificada para que apresente, no prazo de até dez dias, esclarecimentos referentes às falhas


Amvat e Procon se reúnem hoje com a RGE Sul

13/02/2019

Objetivo do encontro é tratar dos problemas de atendimento e fornecimento de energia

Abate de suínos cresce em Colinas

08/02/2019

Aumento foi de 2,44%. Estrela e Imigrante registraram quedas