Estrela

Melhor Idade na 11ª ExpoWink

Encontro regional será no dia 15 de novembro, a partir das 14h

08/11/2019 - Estrela

Comissão organizadora com integrantes do Gracie de Estrela

A comissão organizadora da 11ª ExpoWink prepara uma programação especial para a Melhor Idade. Será no dia 15 de novembro, feriado, com almoço e animação musical a partir das 14h. Segundo o presidente da feira, Airton Horn, todos os grupos de Melhor Idade da região estão convidados. “Até o meio-dia ninguém paga ingresso. A partir deste horário, a entrada vai custar R$ 5”, informa. Ele destaca que vários grupos de cidades da região cobravam uma programação mais direcionada para este público durante a ExpoWink. “Por isso, decidimos transformar parte do espaço de shows, no pavilhão externo, em uma pista de dança, com alisamento do piso para que todos tenham um excelente local para se divertir.”

Parceria

Uma parceria com a Associação dos Grupos da Melhor Idade de Teutônia, e com o Grupo de Apoio e Convivência do Idoso Estrelense (Gracie) promete viabilizar um grande encontro regional da melhor idade. Recentemente, membros da organização do evento estiveram nas duas cidades para a divulgação da atração.

Mais de 130 expositores

A 11ª ExpoWink - Feira Agropecuária, Agroindustrial e Comercial ocorre de 15 a 17 de novembro, no Parque de Eventos da Comunidade de Linha Wink, na divisa entre Estrela e Teutônia. O evento contará com mais de 130 expositores, além de diversas atrações, com destaque para shows musicais, almoço comunitário produzido e servido pelos associados da comunidade, Encontro de Jipeiros, organizado pelo grupo de Estrela, e Exposição de Carros Antigos. 


Leia Também

Sem reciclagem até quarta-feira

21/02/2020

Funcionários da reciclagem foram dispensados até quarta

“Ficha limpíssima”

21/02/2020

Projeto de Fell estende, para secretários, aplicação de lei


Sugerida nova área para Canil

21/02/2020

Município prevê ampliação do espaço

Carnaval: escolas e blocos desfilam em Estrela no dia 7 de março

20/02/2020

Evento é promovido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo